A Fazenda: Record abandona cenário do reality rural, famoso caseiro fica magoado e faz revelação bombástica

Caseiro Clebis fez revelação sobre antigo cenário de A Fazenda (Foto: Reprodução)
Caseiro Clebis fez revelação sobre antigo cenário de A Fazenda (Foto: Reprodução)

O caseiro Clebis Ribeiro, ficou famoso pelas suas participações no reality rural da Record TV, A Fazenda, ele sempre aparecia na atração, dando orientações aos participantes em relação aos cuidados com os bichos.

Mas, desde 2017 ele não aparece mais no ar, e cuida sozinho do antigo cenário de A Fazenda, abandonado pela Record TV. “Aqui está parado, foi feita uma reforma, mas está sem manutenção. O que se sabe é que vão vender a propriedade”, revelou Clebis ao UOL, se mostrando magoado com o canal de Edir Macedo.

O motivo do abandono da fazenda em Itu, interior de São Paulo, é que agora a emissora realiza o realiza o reality em uma propriedade localizada em Itapecerica da Serra, região metropolitana de São Paulo.

Porém, apesar de ter abandonado o cenário, o caseiro continua como contratado da Record TV, e recebeu recentemente um diploma da emissora, ao completar dez anos de casa. Mas, Clebis disse que está preparado para o que pode acontecer no futuro.

“Eu sou um cara que me preparei para esse momento, tanto financeira quando psicologicamente. Se vender a fazenda, seja o que Deus quiser, a vida segue. Tudo tem um fim”, falou Clebis.

No ano de 2017, em entrevista também ao UOL, Clebis havia falado que achou uma ‘sacanagem’ da Record não tê-lo levado à nova sede do reality. Com o dinheiro que vem recebendo do canal, Clebis contou que alugou um ponto e investiu na construção de uma lanchonete.

“Considero que investi bem. Tenho a minha casa, uma casa alugada e construí a lanchonete. Foi um dinheiro legal, considerável”, contou ele.

O caseiro Clebis (Foto: Reprodução/Record)
O caseiro Clebis Ribeiro (Foto: Reprodução/Record)

De acordo com informações do jornalista Fefito, a Record TV já começou a sondar quem poderá encarar o desafio e competir pelo prêmio milionário na temporada do reality desse ano, apresentado por Marcos Mion. Gesica Kayane e Mileide Mihaile são duas celebridades que foram sondadas pela emissora dos bispos, mas não são as únicas. Marcos Chiesa, ex-Pânico, conhecido por todos como ‘Bola’, também já teria sido convidado para ocupar a vaga de humorista, que sempre tem nas edições do reality.

Ana Paula Almeida, a Pituxita, também teria sido convidada. Outra que teria sido convidada pela Record é Amanda Ramalho, só que de acordo com o colunista Chico Barney, ela disse ‘não’ ao reality.