A Fazenda: Participante passa mal durante realização de atividade e recebe ajuda

Gabi Prado (Foto: Reprodução)
Gabi Prado (Foto: Reprodução)

Apesar de não ser muito conhecida do público em geral de A Fazenda, Gabi Prado causa nas redes sociais e já é veterana de reality show. Ela protagonizou uma série de barracos no reality De Férias com o Ex, da MTV Brasil. Muito comunicativa, ela teve pelo menos cinco brigas pesadas com outros participantes da atração, o que a fez ganhar fama na internet.

Agora, em A Fazenda, ela deve manter o mesmo jeito de agir no outro programa. No entanto, para surpresa de muitos, a relação dela com as atividades obrigatórias do reality da Record não é tão harmônica assim.



Nesta quinta-feira, 20 de setembro, a brasiliense não se sentiu bem com o cheiro forte do chiqueiro e passou mal ao realizar a tarefa. “Nossa, que cheiro é isso? Não, eu sou forte”, disse a peoa com a mão no nariz. “Isso porque eles só comem ração, imagina se comessem hambúrguer?”, completou.

João Zoli, que está na baia, tentou auxiliar a colega de confinamento ao ver que ela estava passando mal com o cheiro. “Quando for a sua semana de cuidar dos porcos, você faz, tá? Eu só passei mal um pouquinho, porque comi um pão lá em cima”, alertou Prado brincando.