A Fazenda: Para se vingar de Caíque, Evandro tenta provocá-lo para ser agredido

Rafael Ilha e Evandro (Foto: Reprodução)

Evandro Santo continua revoltado com Caíque Aguiar por ele ter provocado a expulsão de Nadja Pessoa em A Fazenda essa semana. Vingativo, o humorista pretende provocá-lo para o peão agredi-lo e, assim, conseguir que ele seja eliminado do programa.

Em conversa com Rafael, o rapaz contou o plano: “Eu peguei uma raiva tão grande, que eu não consigo dormir mais. Se eu pudesse, e estou pensando seriamente em fazer isso, eu quero dar um jeito de tirar esse menino [Caique] do sério para ele vir para cima de mim. Ele sai pelo mesmo motivo que tirou a minha amiga. Foi uma das coisas mais desumanas que eu já vi na minha vida”, declarou.

“Mesmo se ele for pelo voto do fazendeiro, eu vou falar. Aqui ninguém tem o direito de falar de jogo sujo. O mesmo direito que todo mundo tem de fazer jogo sujo, eu também posso. Ele foi tão esperto, pois ele sabe que, por se faixa preta, não pode agredir ninguém. Então, ele foi para ser agredido”, finalizou Evandro e Rafael não quis comentar muito.



(Foto: Reprodução)

RAFAEL CHAMA CAÍQUE DE COVARDE



Rafael Ilha continua inconformado com a expulsão de Nadja Pessoa de A Fazenda. Ele não tira da cabeça que Caíque Aguiar é o culpado por isso ter acontecido. Em conversa com João Zoli, o ex-polegar detonou o filho de Carlinhos Aguiar e disse que a atitude dele foi de covarde.

“Foi sacanagem, calúnia e degradação em cima de uma mulher. Não estou falando isso porque ela é minha amiga, não. Mas é muito diferente dar em cima do que ela fez. Ela estava carinhosa com todo mundo”, declarou o homem.

“Eu sei. E já falei que eu não concordo com a atitude dele. Ela me abraçou também, mas eu nunca disse que ela deu em cima de mim. Não é porque eu voto nela que eu gostaria que ela saísse desse jeito”, contou o modelo.

“A mulher estava destruída porque foi pega de calça arriada. Os três [Caique, Fernanda e Luane] que fizeram isso, não vão voltar [quando forem para a roça]. Mesmo quem não gosta na Nadja, não aprova o que aconteceu. Ninguém aprova isso. Foi covarde o que ele [Caique] fez”, afirmou Rafael.