A Fazenda: João Zoli comenta sobre seu affair com Gabi Prado

João Zoli em A Fazenda 10 (Foto: Divulgação)
João Zoli em A Fazenda 10 (Foto: Divulgação)

O ex-Peão João Zoli conversou com Flávia Viana responsável pela cobertura da Fazenda 10 nas redes sociais da Record. O cantor abriu o coração e explicou tudo sobre seu affair com Gabi Prado:

“Foi a grande surpresa do programa, não pensei que fosse acontecer não. Pelo contrário, achei que eu ia entrar, ia ficar na minha e não ia me envolver com ninguém. Não tinha a intenção de me relacionar ali dentro. É tudo muito mais intenso” relatou o cantor.

João também comentou sobre a resposta de Gabi quando ele propôs que a relação ficasse mais séria: “A gente tava trocando umas palavras muito legais e eu falei: ‘Se ela for sair, quero que saiba o que tô sentindo’. Prefiro me arrepender de uma coisa que eu fiz do que não falar nada e ficar remoendo isso. Foi num momento que eu achei que era hora. Achei que viria um sim. Mas foi a resposta dela, ela já me explicou o por que dessa resposta”. Disse João que recebeu a resposta “posso pensar e responder depois” quando pediu Gabi em namoro.

João ainda defende Gabi quando é questionado se as atitudes da ex-peoa o prejudicou dentro do reality: “Ela sempre deixou bem claro: ‘Não se mete nas minhas confusões’. Não me prejudicou não. Eu sempre só me metia pra tirar se eu achasse que a outra pessoa tava passando do ponto, mas ela sempre se virou sozinha”.

Ao final do bate-papo, João Zoli disse que pretende continuar cantando e atuando, aproveitar ao máximo os frutos da sua participação no programa.

João Zoli e Gabi Prado podem ir juntos para roça (Foto: Reprodução/PlayPlus)
João Zoli e Gabi Prado (Foto: Reprodução)