A Fazenda: Fernanda Lacerda não admite erro e diz que a culpa foi de Nadja

Fernanda Lacerda no Hoje em Dia (Foto: Reprodução)

Fernanda Lacerda não quis admitir que o erro pela expulsão de Nadja foi de Caique Aguiar. Em conversa com o Hoje em Dia, ela fez um desabafo sobre o que pensa e afirmou que os dois erraram, mas fez questão de enfatizar que a culpa maior foi da sua rival em A Fazenda.

“Os dois erraram. Não dá pra falar que ela é vítima porque nada funciona na agressão. Não justifica. As pessoas aqui fora não sabem realmente o que acontece lá dentro. Ela caiu no papel de vítima, mas muitas vezes provocou e xingou”, disparou a Mendigata.

Sobre ter exposto a antiga amiga em plena votação ao vivo, afirmando que ela havia dado em cima de Sertanejo durante uma festa, Fernanda pondera: “Eu pediria desculpas porque não deveria ter falado no dia da votação na frente de todo mundo”.

No entanto, ressalta: “Mas ali as emoções ficam à flor da pele e qualquer coisa vira um turbilhão de coisas. Na hora da raiva, todo mundo faz isso. Naquele momento me arrependo. Se eu tivesse falado só eu e ela… talvez eu errei em ter falado naquele momento.



FUGA DO PAÍS

Fernanda Lacerda se revoltou com a sua rejeição em A Fazenda. Após saber que foi eliminada com 90% dos votos, ela disse que só quer fugir do país e ficou arrasada com a possível decepção do seu pai. Em conversa com Marcos Mion no PlayPlus, a Mendigata se mostrou decepcionada.

Fernanda Lacerda ficou em choque durante entrevista após eliminação da Fazenda
Fernanda Lacerda ficou em choque durante entrevista após eliminação da Fazenda

“Eu não vou aguentar. O que meu pai está pensando? Ele tá p*** comigo? Eu queria fugir desse país. Meu Deus, o que aconteceu, meu pai tá desapontado?”, questionou, enquanto Mion tentava consolar. Mion ainda falou sobre a sua declaração polêmica sobre Nadja e Felipe Sertanejo.

Foi aí que ela questionou: “Você acha que isso me prejudicou? Pois é, acho que não foi o momento. Quando eu ainda tava amiga dela, pensei de falar pra ela, porque se fosse comigo eu gostaria de saber. Mas daí o Evandro e o Caique me disseram que era melhor não falar nada”.

“A Nadja ela viaja nas ideias, ela é louca. Ela tinha dito que eu nunca tinha sido amiga dela. Sendo que ela defendia o Rafael e o Evandro, duas pessoas que já falaram mal dela. Mas eu podia mesmo ter falado com ela em particular, só nós duas, mas agora o momento passou” finalizou.