A Fazenda: Famosa bastante polêmica assina contrato e está confirmada no reality; veja lista completa

Sylvia Design fechou contrato com a Record e estará em A Fazenda 11 (Divulgação)
Sylvia Design fechou contrato com a Record e estará em A Fazenda 11 (Divulgação)

Próximo da estreia de A Fazenda 11, a Record segue em busca de nomes polêmicos para o reality, e assinou contrato com a empresária Sylvia Design

A décima primeira edição do reality show da Record TV A Fazenda está cada vez mais próximo de sua estreia, mas o elenco do programa, que será apresentado pelo segundo ano consecutivo por Marcos Mion, ainda não está totalmente completo.

No entanto, alguns famosos já estão encaminhando contrato com a direção da Record TV, e há quem já tenha garantido sua vaga dentro do confinamento em A Fazenda 11. É o caso, por exemplo, da empresária Josefa Adecilda Silva de Araújo, mais conhecida entre o público como Sylvia Design.

 

De acordo com informações do site Observatório da Televisão, a participação de Sylvia Design em A Fazenda 11 está garantidíssima e a empresária, que ficou famosa com comercial no qual imitava a mulher gato, disputará o prêmio milionário concedido pela Record.

Ainda segundo o site, participar de A Fazenda é um sonho antigo de Sylvia Design, e ela teria aceitado o convite para integrar o elenco do reality por se sentir pronta para encarar o confinamento.

Já segundo a colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira, a Record TV está tentando fechar contrato com outras três personalidades, entre as quais a ex-bbb Hariany Almeida, que participou da décima nona edição do reality da TV Globo, e foi expulsa do jogo após agredir outra participação. Os outros nomes cotados para A Fazenda são de Fabiana Escobar, mulher que inspirou a personagem Bibi Perigosa, da novela O Outro Lado do Paraíso, escrita por Walcyr Carrasco, e interpretada por Juliana Paes; e Lucas Viana, assistente de palco do talk show “Ferdinando Show”, do canal pago Multishow.

 

Quem também pode garantir uma vaga em A Fazenda 11 é a ex-esposa do cantor André Marinho, Drika Marinha – que recentemente participou do Power Couple Brasil, também da Record -, além do ex-ator Rodrigo Pavhanello.
Pela assinatura do contrato, a Record teria pago um cachê de R$ 60 mil aos participantes. A lista completa com todos os nomes que participarão de A Fazenda 11 deve ser fechada até o final de agosto, e a emissora busca nomes polêmicos, que garantam audiência.

 

View this post on Instagram

 

Em setembro não vai sobrar feno sobre feno, tem a estréia da nova temporada de #AFazenda11 #VemAíAFazenda

A post shared by A Fazenda 11 (@recordfazenda) on