A Fazenda: Catia Paganote fala o que pensa sobre Rafael Ilha e chama peão de manipulador

Catia Paganote fala de Rafael Ilha (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Catia Paganote fala de Rafael Ilha (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Depois da festa pirata, alguns peões se reuniram na sede de A Fazenda e acabaram conversando sobre a postura de Rafael Ilha dentro do jogo. Catia Paganote analisou o peão durante um bate-papo com João Zoli e Léo Stronda. A loira falou que o ex-cantor é manipulador, porém gosta dele.

“Ele é frio e calculista. Ele consegue fazer você gostar dele em três minutos”, disse João Zoli. “Sim. Mas ele também é uma pessoa sensível. Quando eu fui fazendeira, eu falei que o meu voto era nele porque ele foi a única pessoa que me afrontou. Mas, como tinha a prova de grupo, eu não votei nele. Eu deixei isso bem claro para as pessoas, que eu iria lutar pela prova de grupo”, alegou ela.



A Fazenda
Rafael Ilha em A Fazenda (Foto: Divulgação)

E prosseguiu: “Eu sei que ele é uma pessoa manipuladora e gosta de manipular as pessoas. Mas eu não tenho nada contra o Rafael e gosto muito do jeito que ele é. Ele deixou bem claro que o jeito dele é assim”. “Ele te trata muito bem e por trás ele te ferra. É isso que é f***”, disse Léo Stronda.

MAIS SOBRE A FAZENDA

Na noite desta sexta-feira, 16 de novembro, os peões se divertiram na festa pirata e Caique Aguiar foi um dos mais animados. No final, enquanto dançava com Catia Paganote, o ator chegou a olhar para as câmeras e mandou um recado especial para o público de casa.

“Mulheres do meu Brasil que querem namorar, me chamem no Instagram”, disse ele. A ex-paquita chegou a rir e brincar com a situação do colega de confinamento: “Esse menino é muito dado”. Quando o peão sair da casa, ele terá uma grande surpresa em relação a rede social.

Peão se divertiu com Catia Paganote (Foto: Reprodução/PlayPlus)

O fato dele ter provocado a expulsão de Nadja Pessoa gerou revolta nos fãs da empresária. Carlinhos Aguiar optou por excluir a conta do filho do Instagram: “A conta do meu filho foi excluída pela maldade, desrespeito e falta de caráter de pessoas que tem um fanatismo absurdo”.