A Fazenda: Catia Paganote cai no choro e recebe o amparo de Rafael Ilha

Rafael Ilha (Foto: Reprodução)

Com a reta final de A Fazenda se aproximando, os peões parecem que estão cada vez mais emotivos. A prova viva disso foi a atitude de Catia Paganote na madrugada deste sábado, 10 de novembro. Isolada no quarto após a festa, a ex-paquita acabou caindo no choro.

Rafael Ilha viu que a participante não estava bem e tentou acalmá-la. Catia Paganote explicou que estava com medo de ficar sozinha e foi para a cama do ex-cantor. “Cansa ficar o tempo inteiro preocupada. Tem uma meninona te esperando lá fora só esperando a guerreira voltar. Estamos na reta final, falta pouco”, disse ele.



Rafael Ilha consolou Catia Paganote (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Rafael Ilha consolou Catia Paganote (Foto: Reprodução/PlayPlus)

A ex-paquita continuava chorando enquanto ouvia as palavras do peão. “É uma delícia chorar. Chorar de saudades, de tristeza, de saco cheio… Não é bom ficar guardando, a gente só não quer ficar chorando na frente dos outros. Mas precisamos extravasar, tem muita coisa guardada”, finalizou o peão de A Fazenda.

MAIS SOBRE A FAZENDA

O clima em A Fazenda só esquenta. Quando você acha que não pode ficar mais tenso, ele fica. Nesta terça-feira, 6 de novembro, a ex Power Couple Brasil, Nadja Pessoa, foi expulsa do jogo após agredir o Caique Aguiar.

Nesta sexta-feira, 9  de novembro, ocorre a festa do detetive, e ela veio como um balde de água fria para apagar o fogo no reality.

Os peões receberam os figurinos da produção para começarem os preparativos para a farra. “Segredos e invenções vão dominar a noite hoje, na festa dos detetives”, leu o ex-Polegar, Rafael Ilha.