A Fazenda: Catia Paganote bebe demais na festa, faz xixi na cama, João Zoli leva a culpa e peões tomam punição

Catia Paganote fez xixi e peões culpam João Zoli (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Na madrugada deste sábado, 10 de novembro, os peões se divertiram durante a festa detetive. Alguns acabaram passando do ponto e na bebida e ficaram super bêbados. Catia Paganote pode ser citada como exemplo. Depois de chorar e ser consolada por Rafael Ilha, a ex-paquita tomou uma atitude surpreendente.

Enquanto todos os peões dormiram, Catia Paganote fazer suas necessidades fisiológicas na gaveta de sua cama. Após se despir e sentar no local, o sinal de sonoro de punição tocou. Os participantes, ao escutarem a sirene, se indagaram em relação ao que estava acontecendo. A ex-paquita se vestiu rapidamente e fingiu que estava arrumando a cama.

Felipe Sertanejo perguntou se tinha alguém fora do quarto. “Pode ter sido na baia”, sugeriu. Na manhã, Rafael Ilha e Felipe alegaram que foi João Zoli que descumpriu a regra de não fazer as necessidades fisiológicas fora do reservado. O ex-cantor alegou que o modelo tenha feito durante o banho.

“Eu não fiz nada. Inclusive, quando eu levantei para tomar banho porque tava passando mal, foi depois da sirene”, disse ele. Por conta de descumprir uma das regras do programa, os peões deverão ficar 48 horas sem água encanada. Quem está na baia a punição acaba não tendo interferência alguma.



PEOA CHORA E É CONSOLADA POR RAFAEL ILHA 

Com a reta final de A Fazenda se aproximando, os peões parecem que estão cada vez mais emotivos. A prova viva disso foi a atitude de Catia Paganote na madrugada deste sábado, 10 de novembro. Isolada no quarto após a festa, a ex-paquita acabou caindo no choro.

Rafael Ilha viu que a participante não estava bem e tentou acalmá-la. Catia Paganote explicou que estava com medo de ficar sozinha e foi para a cama do ex-cantor. “Cansa ficar o tempo inteiro preocupada. Tem uma meninona te esperando lá fora só esperando a guerreira voltar. Estamos na reta final, falta pouco”, disse ele.

Rafael Ilha consolou Catia Paganote (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Rafael Ilha consolou Catia Paganote (Foto: Reprodução/PlayPlus)

A ex-paquita continuava chorando enquanto ouvia as palavras do peão. “É uma delícia chorar. Chorar de saudades, de tristeza, de saco cheio… Não é bom ficar guardando, a gente só não quer ficar chorando na frente dos outros. Mas precisamos extravasar, tem muita coisa guardada”, finalizou o peão de A Fazenda.