A Fazenda: Caique Aguiar fala sobre briga com Nadja Pessoa e repudia agressão que sofreu

Caique Aguiar falou sobre A Fazenda 10 (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Caique Aguiar falou sobre A Fazenda 10 (Foto: Reprodução/PlayPlus)

A participação de Caique Aguiar em A Fazenda acabou sendo marcada, principalmente, por conta do episódio onde ele provocou a expulsão de Nadja Pessoa. Na madrugada desta terça-feira, 05 de dezembro, o ator voltou a falar sobre o assunto e afirmou que nada se resolve com agressão.

“Qualquer ser humano, é independente. Você pode bater a boca, pode falar o que quiser, mas se encostar um dedo, você perde a razão. Mesmo se você tiver, você perde a razão. É simples. Independente do que te chamaram, do que falaram de você”, disse ele.

“Se você encosta uma mão, você perde a razão. Aqui dentro, lá fora é a mesma coisa. A cobrança lá de fora é a mesma daqui em relação a isso. Por isso que agressão jamais. Nada se resolve assim. Só revidei assalto, foi a única vez que eu já briguei na minha vida. Só. Mais nada”, falou Caique Aguiar.

MAIS SOBRE A FAZENDA

Caique Aguiar e Evandro Santo em A Fazenda (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Na madrugada desta terça-feira, 04 de dezembro, Caique Aguiar resolveu conversar sobre a roça com Evandro Santo. O fazendeiro da semana acabou tendo que desempatar e colocou Felipe Sertanejo na berlinda. O ator disse que estava se sentindo culpado.

“Querendo ou não, eu tenho mais afinidade com o Felipe do que com você. Por conta da minha confusão com você. Se eu não tivesse a confusão com você, seria você com mais afinidade do que ele. A gente era muito amigo, só que a gente brigou muito feio. Depois voltou normal, mas brigou de novo e voltou. Com ele, eu nunca briguei”, falou Caique Aguiar.

“Eu tenho um olhar meio paterno para você”, disse Evandro Santo. “No meu ponto de vista, eu fiz isso com você, a gente teve nossas confusões, se acertou. Com ele, eu nunca tive confusão, pelo contrário. Eu admiro demais o trabalho dele. Se mostrou ser um cara totalmente família, centrado”, alegou Caique Aguiar.