A Fazenda: Após garantir vaga na final, Caique Aguiar insinua que Evandro Santo ficou com inveja e detona peão

Caique Aguiar é um dos finalistas de A Fazenda 10 (Foto: Reprodução/PlayPlus)
Caique Aguiar é um dos finalistas de A Fazenda 10 (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Na noite desta quinta-feira, 06 de dezembro, os peões de A Fazenda disputaram uma prova que garantia ao vencedor uma vaga na grande final do reality show. Caique Aguiar saiu vitorioso e foi confirmado como um dos finalistas do programa. Depois da competição, o ator desabafou com Rafael Ilha. Os dois falaram sobre o comportamento de Evandro Santo.

“Nem é por ter ganhado ou perdido, mas você está drenado por causa da competição. Ele tava com uma cara assim [para baixo]”, disse o ex-cantor. “Mas ele está assim porque eu ganhei. Ele ficou bravo porque eu ganhei, eu sei disso”, falou Caique Aguiar.

“E daí que você ganhou? Eu falei que eu não queria te ver na final, mas agora você está e parabéns. É uma competição. Eu fiquei chateado porque você está na adrenalina e ele vem: ‘não me enche o saco, me deixa em paz’”, falou Rafael Ilha. “Ele está assim não é porque perdeu, porque eu acho que ele já sabia que não iria ganhar. Foi porque eu ganhei”, finalizou o ator.

VITÓRIA DE CAIQUE AGUIAR GERA REVOLTA NA WEB

Na noite desta quinta-feira, 07 de dezembro, Caique Aguiar conquistou sua vaga na final de A Fazenda 10, reality show da Record.

Como já foi informado pelo TV Foco, os peões participaram de uma prova. Evandro Santo, Caique Aguiar, Rafael Ilha e João Zoli estavam na disputa pela grande vaga na final da atração comandada por Marcos Mion. A disputa ocorreu em várias etapas. A começar com os quatro participantes tentando desembaraçar alguns números.

Disputa pela vaga na final da Fazenda 10 pegou fogo
Caique Aguiar é o novo finalista de A Fazenda 10 (Foto: Divulgação)

Quem levou a melhor foi Caique, que ganhou a prova e garantiu a vaga da final. No entanto, considerado por muitos como o vilão do reality, a conquista de Caique deixou diversos internautas revoltados.

Na atração, Nadja Pessoa, favorita ao grande prêmio dado pela emissora de Edir Macedo foi expulsa após agredir Caique, que a acusava de ter traído seu marido, D’Black, com Felipe Sertanejo, já eliminado.

Na web, diversos fãs da atração se mostraram revoltados por Caique estar na final do programa.