A Fazenda: Acontecimento emocionante reúne peões: “Que pequenininhos”

Nasce filhotes de pavão em A Fazenda (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Na tarde desta segunda-feira, 3 de dezembro, a sede de A Fazenda foi tomada por amor e emoção. Após o nascimento de Ding, filhote da égua Antonela, foi a vez dos confinados darem boas-vindas aos filhotes de pavão.

O caseiro Diogo convocou os participantes à área externa para verem os bichinhos. João Zoli ficou todo bobo acariando uma das crias e comemorou: “Meu deus, que pequenininhos, nem sabia que seriam tantos”.

Ao todo nasceram cinco filhotes. Cada peão segurou um dos animaiszinhos e comemoraram. O acontecimento veio em boa hora, uma vez que os peões estão cada vez mais tensos.

Evandro Santo em A Fazenda 10 (Foto: Reprodução/PlayPlus)

CAIQUE REVELA QUEM NÃO IRÁ INDICAR

Em A Fazenda 10, reality show da Record, nesta segunda-feira, 03 de dezembro, Rafael Ilha criticou a postura de Caique Aguiar no jogo. Tudo começou quando Rafael estava criticando Felipe Sertanejo e João Zoli, que estão pensativos demais na reta final.

“Nunca vi tanta gente refletindo. Está todo mundo refletindo, menos o Caique. Tá todo mundo olhando para o horizonte. Todo mundo com o c* na mão, é impossível. Não aguento mais, dá vontade de perguntar assim: ‘O que vocês tanto refletem?’. Juro pra você”, comentou o peão.

Inquieto, Ilha resolveu procurar Caique e teve uma conversa franca com o peão. Ele questionou ao fazendeiro qual será sua estratégia de jogo. O personal trainer tranquilizou Rafael e garantiu que pretende votar em outra pessoa.

“Não vai ser você, Rafa, relaxa. Eu já te falei minha estratégia. Se eu não botar eles agora, vão comigo depois, certeza”, disse Caique, sem explicar a quais peões se refere.

Rafael continuou a conversa reclamando da postura de João Zoli e Felipe Sertanejo. “Eu não aguento mais, quero puxar eles pra conversar e entender porque passam o dia olhando pro horizonte. Pra mim roça é chato, arriscado, mas eles estão assim desde quinta passada. Clima de velório. Todo mundo meio com clima de além, se despedindo. Parece que vai dando um negócio de culpa, que eles querem deixar eu e você com crise de consciência”, comentou