A Fazenda 10: Léo Stronda se articula com companheiros e choca Luane Dias

Léo Stronda entregando flores para Luane Dias em A Fazenda 10. (Foto: Reprodução / PlayPlus)
Léo Stronda entregando flores para Luane Dias em A Fazenda 10. (Foto: Reprodução / PlayPlus)

Apesar de ter tido muita tensão em A Fazenda 10 com a formação da roça na madrugada desta terça-feira, o amor também ganhou destaque quando Léo Stronda resolveu fazer uma surpresa para Luane Dias comemorando o aniversário de 1 mês do casal

O fisiculturista preparou uma homenagem com direito a flores e até serenata. Caique Aguiar, João Zoli e Felipe Sertanejo ajudaram na surpresa. Léo chamou a namorada na área externa e, ajoelhado, entregou flores que recolheu do jardim para ela.  Caique jogava pétalas na roceira enquanto ela caminhava até o namorado.

“Reunimos todas as flores possíveis para provar que nem a beleza de todas as flores é comparada à sua. Fiz um buquê com todas as flores que pude encontrar e ainda me arrisquei tirando uma pena do pavão para comemorar e agradecer pelo nosso primeiro mês de namoro”, exclamou Léo Stronda.

Enquanto tudo isso acontecia, uma serenata era cantada por João Zoli e Sertanejo ao fundo. Luane gostou muito da surpresa e agradeceu seu namorado: “Obrigada, amor”.

Confira o vídeo:



PROPOSTA INDECENTE DE LUANE PARA LÉO STRONDA

O casal Luane Dias e Leo Stronda estão dando o que falar em A Fazenda. Desta vez, a youtuber  resolveu fazer uma proposta indecente para o rapaz. O motivo? Ela não quer que ele malhe. “Termina de mastigar e vem me comer”, disparou a youtuber.

Stronda terminava a refeição e João Zoli foi até a cozinha chamar o fisiculturista para a academia. Luane se intrometeu e não permitiu que Léo acompanhasse o colega: “Você não vai malhar, vai ir deitar comigo e ficar grudadinho”.

“Mas não seria legal todos irem juntos? Acompanha seu marido uma vez na academia”, disse João. Stronda começou a rir, mas a youtuber prosseguiu: “Mastiga logo, tô com sono. Termina logo isso, você tem que ficar comigo”.

“Olha isso, não deixou ele malhar, agora não deixa ele nem fazer a coisa que mais gosta, que é comer”, retrucou Zoli. “Tô chamando ele para cama, para continuar comendo. Vai ser outra coisa, mas é comer também”, disse Luane, aos risos. Stronda se limitou a responder: “Olha que você tá menstruada”.