A Fazenda 10: Após comparações de participante, Perlla fala de Anitta e faz revelação

Anitta e Perlla foram comparadas (Foto: Reprodução)

A cantora Perlla quebrou o silêncio e falou sobre Anitta pela primeira vez em A Fazenda 10. Logo nas primeiras horas de confinamento, a funkeira dos anos 2000 teve a sua música comparada com as da colega e acabou revelando que ela sempre sonhava com a carreira internacional.

“A Anitta chegou em um nível, que artista no Brasil nenhum chegou”, disparou Léo Stronda. “E ela começou do jeito que você começou, ela nunca cantou baixaria, sempre melody”, comentou Nadja Pessoa para Perlla, que elogiou o foco de Anitta e disse que ela “sempre quis trabalhar lá fora”.



“Ela tinha uma meta: ‘Quero fazer aqui e quero fazer lá fora’”, disse. Léo, por sua vez, revelou que Anitta namorava com um antigo amigo, em 2012, mas sempre que eles se encontravam, acabavam se desentendendo. Na ocasião, ele se referia ao Mr. Thug, do Bonde da Stronda.

Confira o vídeo completo a seguir:

EVANDRO SANTO RECLAMA DAS PEOAS

Na manhã desta quarta-feira, 19 de setembro, durante uma conversa com Sandro Pedroso em A Fazenda 10, Evandro Santos detalhou algumas impressões que teve de algumas peoas, detre elas, a Ana Paula Renault, Mendigata e Nadja Rodrigues.

 

Evandro Santos em A Fazenda 10 (Foto: Reprodução)

“Renault, Mendigata e Nadja são complicadas”, disse o peão. Sandro concordou e respondeu: “Se a gente veio para cá é para viver essa experiência”. O paranaense se referia à falta de iniciativa das confinadas em cuidar dos animais.



Evandro também criticou a postura de Gabi Prado. “Já está me dando no saco. A insegurança da pessoa reflete em você e ela começa a te atacar”, comentou. Ele ainda relembrou uma cena que aconteceu durante a aula de trato com os animais: “Eu li o lábio dela falando que eu quero  aparecer”, disse ele em A Fazenda 10.

“Eu não vou muito com a cara dela. Ela namorou um amigo há dois anos, estava começando a carreira dela. Eu e ela tivemos umas tretinhas. Não gostava muito dela”, disse Stronda, sem se aprofundar no assunto. Logo em seguida, os colegas tentaram amenizar a situação e Evandro a elogiou.

“Ela é a mesma pessoa”, afirmou Santo, dando um entender que a ex-esposa de Thiago Magalhães não mudou por causa da fama.