A Fazenda 10: Ana Paula tem briga feia com participante e Record corta transmissão ao vivo

Ana Paula Renault em A Fazenda 10 (Foto: Reprodução)

Ana Paula Renault, conhecida pelos seus barracos no BBB 16, já mostrou a que veio em A Fazenda 10 e protagonizou a sua primeira briga.

A vítima da vez foi Evandro Santo, no entanto, a Record optou por cortar as transmissões no PlayPlus para que as informações não vazassem e fossem aguardadas na edição que vai ao ar na TV.



Sabe-se que apenas houve um desentendimento entre os dois, quando Perlla se assustou com a situação e caiu no choro, diante do clima péssimo que ficou. “Eu não gosto de um ofender o outro, entendeu? Não tem necessidade disso”, disse Perlla, em prantos.

“Poxa, estava um clima tão legal”, disparou ela, decepcionada, quando Nadja rebateu dizendo: “Mas não vai ter clima legal. Amiga, nenhum reality pode ficar um clima legal. Isso que dá audiência”.

“Esse tipo de atividade que teve hoje, vai ter muito mais. Só está começando o programa”, disse ainda.

 

ANA PAULA X MUNIK

Munik Nunes e Ana Paula Renault (Foto: Reprodução)

Ana Paula Renault entrou na décima temporada de A Fazenda, na Record, para a surpresa de todos, e já está dando o que falar aqui fora. No entanto, uma polêmica está girando em torno de ninguém menos que Munik Nunes, que era a melhor amiga da loira no BBB 16.

Em uma live em seu perfil no Instagram, a vencedora da 16ª temporada do Big Brother declarou com todas as letras que não irá torcer para Ana Paula e muito menos para outra ex-colega de confinamento que está no programa rural, Nadja Pessoa, com quem esteve no Power Couple.



“São coisas dos bastidores, que só a gente sabe. Não são minhas amigas, porque se fosse, eu iria estar torcendo pra elas. São coisas que não adianta eu expor nem falar o que é. Se alguma delas quiserem falar, aí eu vou falar”, disparou Munik.