A Dona do Pedaço: Vivi trai, sofre vingança e é abandonada no altar com humilhação

Camilo (Lee Taylor) vai se vingar de Vivi (Paolla Oliveira) após descobrir traição com Chiclete (Sergio Guizé) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Camilo (Lee Taylor) vai se vingar de Vivi (Paolla Oliveira) após descobrir traição com Chiclete (Sergio Guizé) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Vivi (Paolla Oliveira) vai trair Camilo (Lee Taylor) e sofrerá vingança em A Dona do Pedaço. A digital influencer será abandonada no altar com direito a humilhação na novela das nove da Globo. O noivo exibirá no casamento o vídeo de sua traição com Chiclete (Sergio Guizé).

Tudo começará no capítulo desta segunda-feira (17), quando o matador de aluguel da família Ramirez será contratado por Cosme (Osvaldo Mil) para assassinar Vivi por vingança a Otávio (José de Abreu) após a trágica morte de Edilene (Cynthia Senek). Inicialmente, o assassino vai achar que sua vítima é Kim (Monica Iozzi), mas depois acertará o alvo.

Porém, Chiclete e sua vítima acabarão se apaixonando um pelo outro. Nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, a personagem de Paolla Oliveira não conseguirá mais segurar a atração que sente por ele e os dois começarão a ter um caso.

Com casamento marcado, Vivi decidirá dar um fora no rapaz e ele desistirá dela, mas fará um último pedido: ter mais uma noite com ele na cama. A jovem aceitará e contará sobre o encontro à irmã má, Fabiana (Nathalia Dill), que dará pistas a Camilo para que ele descubra a traição.

Camilo (Lee Taylor) e Vivi (Paolla Oliveira) em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Camilo (Lee Taylor) e Vivi (Paolla Oliveira) em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Desconfiado da noiva, o investigador vai segui-la e a flagrará entrando num motel com Chiclete dias antes do casamento. Como é policial, ele conseguirá imagens das câmeras de segurança do local e planejará sua vingança.

HUMILHAÇÃO NO ALTAR

No dia do casamento, a igreja estará lotada e cheia de fotógrafos na porta para acompanhar. E a vingança de Camilo será consumada no auge da cerimônia, quando ele responderá “não” e deixará Vivi espantada. “Essa mulher é uma vagabunda. A Vivi me traiu às vésperas do casamento. Vagabunda”, gritará o personagem de Lee Taylor.

Em seguida, o investigador dará sinal e um telão descerá atrás do altar para a humilhação ficar completa. A partir daí, será exibido um vídeo com imagens de Vivi e Chiclete entrando no motel aos beijos.

As cenas vão ao ar em meados de julho em A Dona do Pedaço.