A Dona do Pedaço: Vivi trai Camilo com Chiclete, noivo se vinga expondo vídeo íntimo e casamento termina em barraco

Casamento de Vivi e Camilo em A Dona do Pedaço terminará num verdadeiro circo na Globo
Casamento de Vivi e Camilo em A Dona do Pedaço terminará num verdadeiro circo na Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Uma das relações que promete colocar fogo na novela A Dona do Pedaço será a de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Chiclete (Sergio Guizé), ele que foi pago para matá-la acabará se apaixonando perdidamente por seu alvo na trama da Globo. Só que, a moça é comprometida, e pior, ela está com o pé no altar para dizer o tão sonhado “sim” para Camilo (Lee Taylor). Esse triângulo só pode não acabar bem!

 

Chiclete chegou há pouco tempo em A Dona do Pedaço e por um descuido amador, ele acreditará que tem a missão de matar Kim (Monica Iozzi) já que Cosme (Osvaldo Mil) quer vingança em nome de sua filha morta. O assassino chegará em São Paulo com Evelina (Nivea Maria) que se muda para casa de Maria da Paz após perder o marido. Empolgada por ter a mãe e o sobrinho adotado por perto, a protagonista da novela das nove da Globo dará o emprego para o personagem de Sergio Guizé de motorista particular de Josiane (Agatha Moreira).

Ao levar a jovem para um trabalho ele acabará conhecendo e se apaixonando logo de cara por Vivi que retribuirá em A Dona do Pedaço. Em determinado momento, Vivi, Jô, Kim irão para uma balada e Chiclete as acompanhará para tentar assassinar a personagem de Monica Iozzi ali mesmo. Haverá confusão e gritaria no folhetim da Globo e Vivi correrá assustada, Chiclete irá atrás dela e terá a cara de pau de consolá-la. Depois de ficar mais calma, a filha de Otávio (José de Abreu) se deixará levar pelo clima com o seu assassino e tudo acontecerá bem rápido. Chiclete e Vivi darão o primeiro beijo e logo terminarão em um motel.

A novela A Dona do Pedaço tem Paolla Oliveira como influenciadora digital Vivi Guedes
A novela A Dona do Pedaço tem Paolla Oliveira como influenciadora digital Vivi Guedes (Foto: Reprodução/Globo)

A partir deste encontro, Vivi passará a mudar completamente o seu comportamento e notará que não está tão segura do que sente por seu noivo. Ela passará a evitar o investigador policial e se ausentará de compromissos profissionais tudo para ficar com Chiclete, isso não passará desapercebido por todos, porém justamente Fabiana (Nathalia Dill) e Jô descobriram o caso da blogueira e se manterão em segredo, ao menos por enquanto.

Haverá até um momento onde Vivi tentará acabar com o seu caso por se sentir culpada na Globo: “O aconteceu entre nós dois foi um erro, me desculpa se entendeu errado”, ela tentará colocar panos quentes e revelará que está noiva e que vai se casar em breve. Porém, Chiclete não lhe dará ouvidos e afirmará que ela irá se casar é com ele. Resultado disso é que eles irão para o motel novamente em A Dona do Pedaço. Sentindo que existe algo de errado e já que sua noiva não é tão discreta assim, Camilo passará a fazer uma marcação mais cerrada.

Ele acabará descobrindo que a noiva anda mentindo e que Vivi anda ausente em sua casa, com a pulga atrás da orelha, Camilo pressionará Fabiana que é uma pessoa venenosa. A amante de Rock (Caio Castro) se fará de desentendida, mas sem querer querendo na Globo dirá onde Vivi está. Ao chegar no local, Camilo verá sua noiva lhe traindo com Chiclete.

Camilo (Lee Taylor) e Vivi (Paolla Oliveira) em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Camilo (Lee Taylor) e Vivi (Paolla Oliveira) em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Paralelo a isso, Vivi terá se encontrado com Chiclete porque eles estarão aflitos já que o assassino irá voltar para o Espírito Santo, em sua cabeça, logo após matar Kim. Porém, ele está apaixonado pela blogueira e está despedaçado com o seu casamento. Chiclete irá propor então uma despedida para sua amada. “Eu também… Eu quero te sentir mais uma vez”, a personagem de Paolla Oliveira concordará.

HORA DA HUMILHAÇÃO E HORROR EM A DONA DO PEDAÇO

Decidido a descobrir tudo, Camilo esperará e flagrará quando Vivi sairá com Chiclete e que eles irão para um motel. Ao chegar no local, ele anunciará para um dos funcionário com uma frieza fora do comum na trama de A Dona do Pedaço: “Sou investigador de polícia. Quero requisitar as imagens das câmeras nas últimas horas. Mas ninguém pode saber. É uma investigação sigilosa”, ordenará planejando algo sórdido.

O tempo passará depressa, a traição permanecerá e Chiclete não terá ido embora, pelo contrário, conseguirá com Josiane o endereço da cerimônia e invadirá o local. Se ele está com a ideia de fugir com noiva em A Dona do Pedaço, terá que agir rápido, já que Vivi estará prestes a ser desmascarada e humilhada em público. Vivi e Chiclete chegarão a trocar um profundo olhar de lamentação por estarem afastados, mas a cerimônia prosseguirá.

“Camilo, aceita Virgínia como sua legítima esposa, para amá-la e respeitá-la todos os dias de sua vida?”, questionará o padre e Camilo responderá com um sonoro NÃO e deixará todos em choque. Será nesse instante na Globo que ele descarregará toda a sua fúria: “Essa mulher é uma vagabunda. A Vivi me traiu às vésperas do casamento. Vagabunda!”, o investigador berrará e logo transmitirá cenas íntimas de sua noiva no motel com Chiclete.

Aí, meu bem, será só barraco, confusão e gritaria, Otávio ficará fora de si com as atitudes de Camilo e partirá para cima dele. Enquanto os dois estão em engalfinhando, Vivi meterá o pé na jaca e sairá correndo da igreja sendo fotografada por diversos paparazzi. 😮

Os capítulos de A Dona do Pedaço poderão ser alterados.