A Dona do Pedaço: Vivi tem briga feia com Fabiana e faz mansão virar ringue

A Dona do Pedaço
A Dona do Pedaço terá cenas de tapas entre Vivi (Paolla Oliveira) e Fabiana (Nathalia Dill) (Foto: Reprodução)

Fabiana entrará nos tapas em A Dona do Pedaço e terá uma briga feia com sua irmã do coração

No capítulo desta sexta-feira (19), em A Dona do Pedaço haverá um acerto de contas entre Vivi (Paolla Oliveira) e Fabiana (Nathalia Dill). Na série de agressões, o público verá dando um tapão na cara na irmã na novela. Contudo, será a influenciadora digital que conseguirá se dar melhor na briga. “Tá pensando o que, que pode me bater? Toma”, falará a blogueira, enchendo de bofetadas.

 

Vivi perceberá que tem algo errado na história após desconfiar do enriquecimento rápido da irmã, usada como laranja por Agno, criada pelo ex-marido de Lyris (Deborah Evelyn). “Duvido porque é uma mentira descarada”, dirá a musa da internet à traíra.

“Fui criada naquele convento. Eu sonhava que o dia que encontrasse minha irmã tudo mudaria. Mas eu vim para cá, encontrei com você rica e o que aconteceu? Me puseram num quartinho nessa casa, um quartinho de favor. Você foi adotada por essa família de milionários. Mas eu me tornei sua empregada”, falará a falsiane.

Vivi vai lembrar que ela sempre disse que adorava trabalhar como sua assistente. “Ia dizer o quê? Eu precisava do emprego, precisava do quartinho. Você me usava para trazer cafezinho, me fazia de escrava”, dirá a personagem de Nathalia Dill.

Fabiana e Vivi Guedes sairão nos tapas em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)
Fabiana e Vivi Guedes sairão nos tapas em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)

 

A batalha continuará. “Não sabe a raiva que eu tinha cada vez que me pedia alguma coisa, mas eu era obrigada a sorrir”, afirmará Fabiana. “Sempre teve inveja de mim, não é? Inveja dos meus pais, inveja de eu ter sido encontrada por uma família rica”, gritará Vivi.

“Cê não fica mais um minuto aqui dentro. Não quero uma pessoa invejosa aqui na minha casa”, vai disparar a blogueira. “Vai se arrepender de cada tapa que me deu. Você não tem mais uma irmã. Tem uma inimiga”, falará. As duas vão se confrontar e ficarão  descabeladas, rasgadas e com hematomas.