A Dona do Pedaço: Vivi se arrepende de surra, Fabiana implora perdão e irmãs descobrem segredo

Fabiana (Nathalia Dil) é desmascarada e leva surra de Vivi (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Foto; Reprodução/Globo)
Fabiana (Nathalia Dil) é desmascarada e leva surra de Vivi (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Foto; Reprodução/Globo)

Vivi se choca com a falsidade de Fabiana, mas se arrepende de ter surrado a irmã e iniciado uma guerra na novela da Globo, A Dona do Pedaço

Não tem jeito, por mais que muitas pessoas sejam bicho ruim, em A Dona do Pedaço, o sangue fala mais alto e Vivi (Paolla Oliveira) acabará perdoando sua irmã Fabiana (Natália Dill) depois das duas terem caído na porrada na trama da Globo. Só que nem tudo é por acaso.

Com o passar do tempo na novela A Dona do Pedaço, depois de jurar fazer com que Camilo (Lee Taylor) pagasse por tê-la humilhado, Fabiana engolirá o seu orgulho e voltará a falar com o policial. Ela não desistiu de ter uma nova possibilidade para lucrar na Globo e pode trair e dispensar Rock (Caio Castro) sem pensar duas vezes. Como os dois são da mesma laia, o investigador aconselhará a ex-noviça reatar com sua irmã, a melhor forma de vingança contra a família Guedes é estar do lado dos inimigos.

Maldosa, Fabiana concordará, agora como ela está em posição superior como sócia na construtora Habitex em A Dona do Pedaço e morando no luxuoso apartamento de Maria da Paz (Juliana Paes), o jogo não acontecerá da mesma forma. Vivi ficará surpresa por rever a irmã e quando ela pedir para conversar ficará desconfiada. Usando e abusando de seu poder de manipulação, Fabiana confessará para Vivi que sempre sentiu inveja da vida luxuosa que ela teve.

“Eu só posso abrir meu coração. Você disse que sou invejosa e, talvez, eu seja invejosa mesmo!”, confessará com os olhos cabisbaixos. Fabiana dará um show de atuação digno de Natália Dill em cena da novela e fará com que Vivi a perdoe, afinal de contas, morria de saudade da irmã.

Fabiana (Nathalia Dill) dá abraço da onça em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução)
Fabiana (Nathalia Dill) dá abraço da onça em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução)

O tempo passará em A Dona do Pedaço e as irmãs acabarão descobrindo a grande verdade de suas vidas! Adão (Cesar Ferrario) acabará morto após sofrer um AVC e Chiclete (Sergio Guizé) viajará para Rio Vermelho para enterrar o pai. Vivi acabará o acompanhando e ao entrar na casa de sua infância passará mal ao se lembrar de sua origem. Logo, Fabiana e Vivi descobrirão que são sobrinhas de Maria da Paz e o folhetim terá uma grande reviravolta.

Capítulos de A Dona do Pedaço podem ser mudados conforme ordens de Walcyr Carrasco ou decisões da Globo.