A Dona do Pedaço: Téo parte pro estupro contra Josiane e a violenta covardemente após traição

Téo tentará estuprar Josiane na novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Téo tentará estuprar Josiane na novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Josiane sofrerá muito depois que tiver sua relação com Régis descoberta e chegará até a sofrer uma tentativa de estupro por parte de Téo

No capítulo desta segunda-feira (19) de A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) provocará um verdadeiro rebuliço ao atirar em Régis (Reynaldo Gianecchini) depois de o flagrar na cama com Josiane (Agatha Moreira). Um dos responsáveis por desmascarar a megera, Téo (Rainer Cadete) fará questão de procurá-la depois da revelação e a confrontará após o falso namoro inventado por ela.

Ele iniciará a conversa questionando à vilã sobre as desculpas usadas por ela para não consumar o namoro. “Cê me enrolou… eu te amava Jô. Amava. Cê me disse que tinha problemas sexuais, que não conseguia se entregar e eu, idiota, disse que esperava… que daria um tempo pra você… A gente teve alguma intimidade mas… foi um namoro de fachada, não é?”, perguntará o rapaz em A Dona do Pedaço.

Sem medo, Josiane confessará. “Pra que esconder agora? Eu tinha um caso com o Régis. Cê já sabe. Mas eu e ele… não queríamos que minha mãe descobrisse… Eu precisava de alguém pra parecer meu namorado… pra ela não desconfiar nunca… Imagine, eu, o Régis… os dois na mesma casa… nossos olhares, gestos de carinho… só porque eu tinha um namorado, ela pensou que fosse amizade”, disparará.

Minha mãe nunca me soltou dinheiro, queria sempre investir na fábrica… Eu e o Régis juntos conseguimos fazer a cabeça dela. Ela comprou essa mansão… mobiliou… pôs no meu nome… o dinheiro rolou… no embalo do casamento, das coisas que a gente pedia”, disparará ainda Josiane. “Eu fui só uma peça no seu jogo”, perceberá Téo.

Josiane em cena da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Josiane em cena da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

O rapaz revelará estar feliz por ter ajudado a abrir os olhos de Maria da Paz e Josiane o mandará embora. Téo negará e dirá que Josiane será dele. “Cê me enganou o tempo todo. Riu de mim. Vai ser minha. Minha”, dirá o rapaz, agarrando a vilã na tentativa de fazê-la se entregar a ele. “Me larga. Me larga”, pedirá Josiane, que será socorrida com a chegada de Evelina (Nívea Maria).

“Que loucura é essa aqui?”, questionará a matriarca dos Ramiro. “Tem razão… eu fiquei maluco. A gente teve um enfrentamento… ela me enganou o tempo todo. Mas eu não devia ter tentado forçar as coisas”, dirá o rapaz. “Vai embora, Téo”, ordenará Josiane. Téo sairá, mas deixará um recado: “A gente ainda vai conversar”.