A Dona do Pedaço: Sabrina trai a amiga morta e começa caso nojento e quente com Otávio

Otávio não terá escrúpulos ao se envolver com a prostituta Sabrina em A Dona do Pedaço da Globo
Otávio não terá escrúpulos ao se envolver com a prostituta Sabrina em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Plot twist é uma expressão americana para quando acontece uma mudança brusca ou inesperada em um roteiro seja de um filme, história em quadrinho ou série. Na novela da Globo, A Dona do Pedaço, o próximo plot twist programado por Walcyr Carrasco será o envolvimento sexual de Sabrina (Carol Garcia) com Otávio (José de Abreu).

 

Como assim TV Foco? Real isso vai acontecer, a ligação entre eles era pela personagem de Cynthia Senek que interpretou a empregada Edilene. Ela trabalhava desde criança para a família Guedes graças ao impulso de seu pai Cosme (Osvaldo Mil), porém perdeu a cabeça ao se envolver com o seu patrão. Acreditando que ele largaria a família, ela engravidou e foi obrigada a abortar por pressão psicológica de Otávio. Resultado disso, foi que Edilene sofreu consequências e morreu após uma hemorragia interna. Sabrina, filha de Eusébio (Marco Nanini) e Doroteia (Rosi Campos), era uma das poucas pessoas que sabia da loucura que amiga cometeria.

A jovem acredita até que engana a sua família falando que trabalha em uma loja num posto de gasolina, mas todos sabem que ela é uma prostituta nas noites. Certa vez, estranhando a falta de notícias de Edilene, Sabrina decidirá ir até a mansão dos Guedes. Lá, ela dá de cara com Otávio que estará saindo, ele logo de cara gosta dela e começará a dar em cima da jovem em A Dona do Pedaço.

A irmã de Rock (Caio Castro) explicará que está atrás de Edilene e ficará sabendo da triste notícia. “Eu sinto muito, mas a Edilene… ela faleceu”, o pai de Vivi (Paolla Oliveira) revelará incomodado para o choque da mulher da vida. Aproveitando a deixa, o empresário passará o seu contato para Sabrina e pedirá que ela vá ao seu encontro depois que ele explicará tudo o que aconteceu em A Dona da Pedaço.

Sabrina (Carol Garcia) foi a grande amiga de Edilene em A Dona do Pedaço da Globo
Sabrina (Carol Garcia) foi a grande amiga de Edilene em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução)

Na trama da nove da Globo, Sabrina logo terá um encontro tenso com Cosme, a jovem lamentará a morte da amiga. Desconfiado, o motorista agradecerá para logo questionar se ela sabia de tudo o que estava acontecendo. Sem ter saída, Sabrina revelará que sim e isso causará um verdadeiro surto em Cosme.

“Eu nem sabia que era amiga da minha Edilene. Agora aparece, e diz que sabia de tudo, que falou pra uma amiga ajudar. Ajudar? Vai embora vagabunda! Com certeza foi você ou outra amiga da sua laia que deu força pra Edilene fazer o que fez. Vai embora. Senão eu chamo a polícia. Fora daqui!”, berrará com Sabrina que ficará com o coração palpitando de medo. Enquanto, o motorista viajará para ir ao Espírito Santo para encomendar a morte de Vivi como forma de se vingar.

Sabrina cederá a curiosidade e saudade da amiga e irá até a construtora atrás de Otávio. Aos poucos o encontro entre eles ficarão cada vez mais frequentes e ela começará um caso “nojento” e quente com o empresário pensando em seu dinheiro e esquecendo que foi grande amiga de Edilene e que Otávio é casado.

Os capítulos de A Dona do Pedaço poderão ser alterados pelas edições da Globo ou do autor Walcyr Carrasco.