A Dona do Pedaço: Rock é humilhado e escrachado por Maria da Paz, que acaba descobrindo terrível segredo

A Dona do Pedaço terá bate boca entre Rock e Maria da Paz na Globo
A Dona do Pedaço terá bate boca entre Rock e Maria da Paz na Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Rock pede a paciência com a burrice de Maria da Paz, joga verdades em sua cara em A Dona do Pedaço e é protegido por Agno na Globo

Depois de ser acusado por Maria da Paz (Juliana Paes) de ser um ladrão mequetrefe em A Dona do Pedaço, Rock (Caio Castro) terá a coragem de ir até encontro da mocinha e acusar sua filha Josiane (Agatha Moreira) de ser uma pessoa falsa e desonesta. No meio do barraco que acontecerá na Globo, Agno (Malvino Salvador) terá que intervir para salvar seu crush de ser preso injustamente.

Rock chegará no escritório da fábrica de bolos em A Dona do Pedaço exigindo que Maria conte a razão por ela ter o tratado feito lixo no dia de seu casamento. Sem paciência, a personagem de Juliana Paes revelará: “Aquele dia que foi lá em casa comprar o terno com a Jô. Sumiu umas joias que eu tinha. Gargantilha e brincos. Valia um dinheirão”, ela o acusará formalmente. Rock se defenderá e Maria da Paz enumerará na frente dele e de Agno todos os roubos que ele fez quando era mais jovem. “Não peguei joia nenhuma. Maria da Paz, não gosto de ser acusado do que não fiz. Foi a Josiane que pegou as joias. Foi sua filha que te roubou”, o lutador começará a se irritar por ser vítima de uma injustiça.

Com ódio, Maria da Paz o expulsará do local, mas ele se negará e o clima entre eles esquentará em A Dona do Pedaço. “Vocês estão exaltados. Assim não vão chegar a lugar nenhum”, Agno declarará na cena da Globo tentando manter os ânimos baixos. Sem paciência, Maria anunciará que irá para a polícia denunciar o caso e então o empresário ficará preocupado, temendo que o lutador seja prejudicado no início de sua carreira. Contrariando as vontades e teimosia de Rock, Agno se propõe pagar o prejuízo de Maria da Paz.

Maria da Paz (Juliana Paes) em cena novela das nove da Globo em A Dona do Pedaço
Maria da Paz (Juliana Paes) em cena novela das nove da Globo em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

“Por que tá ajudando o Rock? Cês nem são parentes”, Maria acusará curiosa com a disponibilidade do ricaço em ajudar Rock que não tem nem onde cair morto. “Sou patrocinador dele. Estou investindo em sua carreira”, responderá em A Dona do Pedaço. Ainda que tenha sido paga, Maria da Paz alfinetará o seu ex-padrinho de casamento: “Quem tá fervendo de raiva sou eu. Nunca pensei que você, Rock, que eu vi crescer, que eu vi virar homem, me daria esse desgosto”, lamentará.

Sem papas na língua, Rock encarará a mocinha de frente e disparará: “Desgosto maior cê vai ter quando descobrir a verdade. Até mais, quem sabe até nunca mais!”, anunciará antes de sair de cena. O lutador passará a seguir os rastros de Josiane para provar com prazer que Maria errou em julgá-lo.