A Dona do Pedaço: Rica, Fabiana toca o terror dos inimigos após roubar fortunas

Fabiana (Nathalia Dill) tem a sua vida transformada em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Fabiana (Nathalia Dill) tem a sua vida transformada em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Fabiana mostrará as suas garras e sua verdadeira face depois que ficar milionária da noite para o dia em A Dona do Pedaço, personagem despertará o ódio do elenco da Globo

Agno (Malvino Salvador) até tem uma ideia de que está fazendo um pacto com uma pessoa bem ambiciosa que é Fabiana (Nathalia Dill), mas conforme o tempo passar em A Dona do Pedaço, ele notará tarde demais que fez o pacto com o Diabo. Durante muitos anos, o empresário fez o seu pé de meia e roubou uma verdadeira fortuna da construtora Habitex que é da família de sua mulher Lyris (Deborah Evelyn) na Globo.

Cansado de viver sendo capacho de sua família, Agno está louco para viver a sua homossexualidade com liberdade, então irá se preparar para pedir o divórcio para Lyris. Porém, o plano dele será baixo. Bravo por ter sido usado durante anos, ele quer dar apenas o básico para sua futura ex-mulher. Na justiça, ele quer entregar um salário mínimo de pensão e pagar todas as despesas de Cássia (Mel Maia) e para que isso aconteça o malandro usará Fabiana como uma laranja. A ideia de Agno é dar um valor significativo para a ex-noviça e pegar todo o resto de sua fortuna daqui há um tempo enquanto estiver aproveitando a vida.

Em A Dona do Pedaço o plano está indo muito bem obrigada, mas Fabiana está já procurando os seus meios para roubar a fortuna que está em seu nome. Enquanto isso não acontece na Globo, a personagem de Nathalia Dill vira o demônio nos corredores de Habitex, ela ganhará um banho de loja e usará as marcas mais caras e chiques. Além de sua vestimenta, Fabiana pisará em todos os seus funcionários, inclusive, em Naomi (Chan Suan) que foi sua amiga e ficou em seu lugar como secretária de Otávio (José de Abreu). Com os pedidos mais humilhantes e mirabolantes, Fabiana fará a pobre chorar desesperadamente.

Agno (Malvino Salvador) dará uma fortuna de mão beijada para Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço da Globo
Agno (Malvino Salvador) dará uma fortuna de mão beijada para Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução)

 

O caso em A Dona do Pedaço poderá piorar quando Fabiana conseguir aplicar o seu golpe e brigar com Vivi (Paolla Oliveira) que sacará qual é a verdadeira índole da irmã. A sobrinha mais velha de Maria da Paz (Juliana Paes) declarará que a blogueira sangue do seu sangue é sua inimiga e ela fará de tudo para destruí-la. Depois de Agno, Fabiana atacará para roubar a fortuna dos Guedes tudo por vingança. A bicha é má!

Os capítulos de A Dona do Pedaço poderão ser alterados pela Globo ou pelas edições do autor Walcyr Carrasco.