A Dona do Pedaço: Rejeitada por Régis, Josiane queima fortuna de Maria da Paz

Josiane em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Josiane (Agatha Moreira) em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Jô (Agatha Moreira) se mostrará uma louca desvairada e atacará a mãe Maria da Paz (Juliana Paes) sem piedade em A Dona do Pedaço da Globo

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) ficará uma fera após ver que seu parceiro de crime Régis (Reynaldo Gianecchini) se apaixonou de verdade por sua mãe Maria da Paz (Juliana Paes). Revoltada, a vilã incitará um incêndio na fábrica de bolos da protagonista da novela das nove da Globo.

Será muito difícil para Josiane conseguir uma redenção em A Dona do Pedaço depois que matar Jardel (Duio Botta), mordomo de sua família, que descobrirá o seu caso com o seu padrasto. Além de ter a futura mansão da família em seu nome, a blogueira gananciosa quer ter a fábrica de bolos em sua posse e criará sozinha um plano ardiloso para deixar sua mãe na miséria. Nessa altura de A Dona do Pedaço, Maria estará rígida com Jô depois de descobrir que ela lhe traiu, roubou dinheiro para conseguir comprar roupas novas e caras. Ela levará uma surra e terá todas regalias cortadas na trama da Globo.

Josiane ainda ficará com ciúmes de ver seu amante de amores com sua mãe, Régis passará a recusar ficar com a blogueira. Em certo momento, a megerinha marcará um encontro com o irmão de Lyris (Deborah Evelyn) e dirá que eles precisam atacar a boleira nesse instante frágil, para comprar sua nova mansão ela fará dívidas e empréstimos altíssimos, assim nessa crise ela influenciará a mãe a colocar a fábrica em seu nome. Apaixonado por Maria da Paz, Régis se negará a fazer essa monstruosidade e colocará Jô em seu lugar.

A personagem de Agatha Moreira então apelará para lado ruim da família, sabendo que Rael (Rafael Queiroz) sente ódio por sua mãe, ela o influenciará a tacar fogo na fábrica de bolos. Sabendo que o sangue dos Matheus está falando mais alto em A Dona do Pedaço, ele topará para se vingar. Sendo assim, Maria perderá tudo de valioso sua mansão, lojas e a fábrica, com dívida até o pescoço, ela descobrirá a verdadeira faceta da filha e ficará horrorizada.

Maria da Paz (Juliana Paes) e Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Maria da Paz (Juliana Paes) e Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Os capítulos de A Dona do Pedaço poderão ser alterados pela Globo.