A Dona do Pedaço: Régis tem passado cruel exposto e pede perdão para Maria da Paz

Régis em cena da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Régis (Reynaldo Gianecchini) em cena da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Régis (Reynaldo Gianecchini) mostrará que pretende mudar por Maria da Paz (Juliana Paes). Para provar isso, ele vai em busca do filho cadeirante que rejeitou no passado

Régis (Reynaldo Gianecchini) irá se arrepender de ter se juntado com Josiane (Agatha Moreira) para dar o golpe em Maria da Paz (Juliana Paes). Com isso, ela vai fazer de tudo para reconquistar a boleira e seu perdão. Sendo assim, nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, ele irá atrás do filho cadeirante e fará um novo teste de DNA.

Depois de ser descoberto e sofrer rejeição de Maria da Paz, ele vai em busca do filho e confessará a Roma (Julia Lund) que trocou resultados do exame que fez antigamente. Logo, Régis pedirá uma nova chance para saber se é realmente o pai de Arthur (Bernardo Dantas Ribas) para assumir a paternidade.

Em seguida, em conversa com Maria da Paz para revelar o motivo real da mudança, ele vai dizer: “Eu tava cego de ambição. Eu só vim te contar. Eu fui procurar o menino e a mãe. Vou fazer um novo teste. Se for pai, vou assumir”.

Após Jô tomar todos os bens da mãe, Régis vai financiar uma nova confeitaria para que Maria da Paz não fique na miséria e sem dinheiro. O filho de Gladys (Nathalia Timberg) pensará em até vender a importadora de vinhos em alguns momentos no intuito de devolver o dinheiro à ex-mulher.  Contudo, ele acabará pegando dinheiro emprestado com sua mãe, haja vista que ela já recebeu por suas ações na Habitex uma valor considerável.

Maria da Paz, orgulhosa, vai recusar o dinheiro do ex-marido. Logo, ele irá pedir a ajuda de Téo (Rainer Cadete) e posteriormente a filha de Avelina (Nívea Maria) vai começar a vender seus bolos novamente.

Régis e Maria da Paz terão atrito pesado em A Dona do Pedaço
Régis e Maria da Paz terão atrito pesado em A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/TV Foco)