A Dona do Pedaço: Régis salva Maria da Paz de ser morta por Rael, coloca plano em prática e a leva para cama

Régis salvará a vida de Maria da Paz e deixará Rael furioso na Globo em A Dona do Pedaço
Régis salvará a vida de Maria da Paz e deixará Rael furioso na Globo em A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/TV Foco)
A novela A Dona do Pedaço retrata a história de superação de Maria da Paz (Juliana Paes) que está cercada de abutres na Globo

Não será fácil para Rael (Rafael Queiroz) cumprir sua missão que é assassinar a mocinha de A Dona do Pedaço. Ainda que as tramas da Globo sejam cada vez mais modernas, matar a protagonista interpretada por Juliana Paes não é algo que acontecerá tão cedo, isso graças a Régis (Reynaldo Gianecchini) que salvará a vida de Maria da Paz duas vezes.

 

Rael foi orientado por Nilda (Jussara Freire) a vingar a morte de sua família depois dela ter sido dizimada pela lendária Dulce (Fernanda Montenegro). Depois que ele chega em São Paulo consegue facilmente um emprego na loja Bolos da Paz, justamente a que o amor de Amadeu (Marcos Palmeira) mais frequenta. Ainda assim, como a vida de Maria da Paz estará muito atarefada, Rael terá pouco contato com a dona do negócio, mas sempre estará com a sua arma a postos. Nutrindo de uma paciência fora do comum na trama da Globo, certa vez, ele estará certo que o melhor será atrair a sua vítima e chamará a empresária para conversar dizendo que é urgente.

Assim que ela se aproxima e Rael pega em sua arma que estará escondida, Régis surgirá nesta cena de A Dona do Pedaço carregando um enorme buquê de flores conforme as orientações de sua amante Josiane (Agatha Moreira). Em questão de segundos, Rael é deixado para segundo plano. “Flores? Tou tão surpresa”, Maria dirá sorrindo. Logo, o filho de Gladys (Nathalia Timberg) explicará que é para agradecer os bons momentos que eles compartilharam juntos após jantarem. O bonitão conseguirá deixar Maria da Paz sem graça em A Dona do Pedaço.

“Aposto que cê tá sem jeito porque eu trouxe flores e fica falando, falando… falando sem parar porque não sabe o que dizer. Fica tranquila. São só flores”, dirá Régis usando e abusando de seu charme em A Dona do Pedaço. Maria o convidará para ir até o seu escritório e esquecerá de vez que Rael queria falar com ela. Na sala, a mocinha da novela das nove da Globo comentará com Régis que reencontrou com Amadeu e que ficou balançada. O malandro escutará da boca de Maria da Paz que agora o advogado é um homem muito bem casado e que o amor deles se tornou mais impossível do que antes.

“Ninguém deve pedir desculpas por abrir o coração”, consolará Régis ao ver que ela começou a chorar. “Eu… eu prefiro engolir as mágoas, são tantas. E cuidar da fábrica, é um trabalhão. Quer conhecer a fábrica? Eu mostro tudo”, desconversará ela. Depois desse encontro, o relacionamento de Maria da Paz e Régis ficará cada vez mais forte graças ao charme do bandido e as instruções certeiras de Jô. Por outro lado, após Rael tentar matar novamente a mocinha que será salva por Régis no último segundo, os dois irão para a cama e ela decidirá esquecer Amadeu de uma vez por todas. Mal ela sabe, mas essa será a sua ruína.

Os capítulos de A Dona do Pedaço poderão ser alterados pelas edições da Globo ou de Walcyr Carrasco.
Maria da Paz em cena da novela das 21h A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Maria da Paz em cena da novela das 21h A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)