A Dona do Pedaço: Régis põe corda no pescoço, Maria fica furiosa e dá show para prender bandido

Maria da Paz é enganada por Régis mais uma vez em A Dona do Pedaço da Globo
Maria da Paz é enganada por Régis mais uma vez em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução)

Maria da Paz (Juliana Paes) fica em choque com a destreza de Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço da Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) será alertada sobre o golpe que ela sofreu com o bufê de seu casamento, na hora H quando sua batata estiver assando em A Dona do Pedaço Régis (Reynaldo Gianecchini) surgirá em cena na Globo para passar a perna em sua esposa, mais uma vez.

O malandro chegará no escritório de A Dona do Pedaço e será saudado por Maria: “Nós tamos aqui falando sobre o golpe que eu levei. O golpe daquele cara que disse que tinha um bufê. Ele levou os cinquenta por cento do serviço e sumiu”, ela comentará e Régis já ficará tenso na Globo. Márcio (Anderson di Rizzi), por sua vez, insistirá em denunciar o caso para a polícia para prender o culpado deste crime, ele alegará que tem diversas provas em suas mãos. “Esse sujeito devolver o dinheiro, nem que seja na justiça, dirá.

Logo Maria da Paz se lembrará que foi Régis que apresentou o golpista e o colocará contra a parede. “Acha que eu ia prejudicar meu próprio casamento?”, Régis perguntará para sua esposa em A Dona do Pedaço tentando ganhar tempo. “Só apresentei esse conhecido porque já fez muitos jantares com minha mãe. Eu sabia que cê desejava
um casamento de luxo. Então falei com a minha mãe e ela indicou esse bufê. Me deu o telefone dele”, o vilão complementará a sua desculpa.

Segundo Régis foi Gladys (Nathalia Timberg) que apresentou o tal rapaz que roubou Maria da Paz, então a mocinha que estará irritada dirá que mandará a conta para a casa de sua sogra para que ela cubra o seu prejuízo em A Dona do Pedaço.

Maria da Paz (Juliana Paes) é protagonista de A Dona do Pedaço da Globo
Maria da Paz (Juliana Paes) é protagonista de A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução)

Desesperado, Régis a barrará: “Não, Maria da Paz, não. A princípio até achei que pudesse ser minha mãe, porque ela era contra o casamento. Mas nunca ia se envolver com um golpista. Ele deu o golpe na confiança dela, acredite!”, o personagem de Reynaldo Gianecchini ficará nervoso e logo bolará uma forma de sair dessa confusão ileso.

Régis dirá que o golpe foi aplicado nos dois e isso surpreenderá Maria da Paz: “Somos dois. Se ele deu o golpe em você, deu em mim também”, ele dirá a envolvendo. “Esquece. Da próxima vez que for tomar uma decisão por impulso, eu não deixo, Maria da Paz”, o canalha falará conseguindo dar a volta por cima. Régia ainda alegará que Maria da Paz a partir desse momento só passará investir o seu dinheiro e a mocinha boba acreditará que tem o melhor marido do mundo. Tonta!

Os capítulos de A Dona do Pedaço poderão ser alterados pela Globo.
Régis em cena de A Dona do Pedaço da Globo
Régis em cena de A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução/Globo)