A Dona do Pedaço: Régis mente em depoimento para livrar Maria da Paz da cadeia e reconquistar amada

Maria da Paz atirando no Régis foi o ápice em A Dona do Pedaço
Maria da Paz atirando no Régis foi o ápice em A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/TV Foco)

Confira o depoimento dado por Régis afim de inocentar Maria da Paz em A Dona do pedaço.

A Dona do Pedaço vem conquistando cada vez mais o público por suas reviravoltas inesperadas. Após Régis ser baleado por um tiro disparado por Maria da Paz, o galã deixou todos preocupados ao ser internado em estado grave. Além disso, o amante de Jô surpreendeu a todos ao revelar que deseja ajudar sua ex-mulher a sair da prisão.

 

Logo após passar algum tempo no hospital, o playboy que velou um tiro em A Dona do Pedaço deixa o local e resolve falar com Amadeu, pois fala que ele é advogado e talvez possa ajudá-lo.”A polícia sabe que levou um tiro de Maria da Paz. Ela chegou a ser pressa, confessou. Só está solta porque conseguiu um habeas corpus”, explica o pai de Josiane.

Eu quero que me ajude com meu depoimento”, disso Régis ao advogado, pedido para que ele fizesse algo para não pior a situação de Maria da Paz. Logo após essa conversa entre os dois, Amadeu leva o playboy para prestar depoimento na delegacia. Ao chegar na prisão, o amante de Jô diz para Camilo que a boleira não atirou nele.

“Está dizendo que o revólver disparou por engano?”, questiona o investigador do caso. “Foi. Por mim, eu retirava a acusação contra a Maria da Paz”, responde ele, tentando não comprometer Maria da Paz em A Dona do Pedaço. “Não pode retirar a acusação. Há um inquérito. E quando a Maria da Paz foi presa, ela reconheceu que deu o tiro”, afirma Camilo. “A Maria da Paz estava nervosa, porque o Régis foi para o hospital. Pode mudar o depoimento”, dia o advogado de Régis.

 

Ainda em A Dona do Pedaço, Camilo mostra resistência sobre a inocência de  Maria da Paz e fala: “Isso não é correto”. Estranhando o motivo de tal atitude tomada por Régis, Camilo questiona: “Você leva um tiro e quer livrar a cara da Maria da Paz?”. Régis insiste em dizer que foi um acidente.

Maria da Paz (Juliana Paes) vai acabar na prisão após atirar em Régis em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Maria da Paz (Juliana Paes) vai acabar na prisão após atirar em Régis em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Júnior)