A Dona do Pedaço: Régis entrega Jô, Maria surta e se enoja ao descobrir quem a filha é

Maria da Paz desconfia de Josiane em A Dona do Pedaço da Globo
Maria da Paz desconfia de Josiane em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

O triângulo nojento da Globo envolvendo Régis e mãe e filha ficará mais intenso em A Dona do Pedaço e estará prestes a ruir por amor e inveja 

Em capítulos que serão exibidos em breve de A Dona do Pedaço, Régis (Reynaldo Gianecchini) cometerá um deslize de amador e entregará a cabeça de sua enteada Jô (Agatha Moreira) para sua mãe Maria da Paz (Juliana Paes) na Globo. Logo após o casamento de Vivi (Paolla Oliveira) ter acabado em um escândalo e não ter sido concretizado, a namorada de Téo (Rainer Cadete) surtará de raiva ao ver sua rival ganhou mais de 1 milhão de seguidores.

Como Maria da Paz e Régis não foram no casamento, Jô explicará que ficou com vergonha da forma com que Camilo (Lee Taylor) usou a traição de Vivi para humilhá-la e se escondeu na igreja. Porém, claramente ficou arrependida e Régis comentará sobre a compra de seguidores da jovem. A protagonista de A Dona do Pedaço detestará saber dessa notícia e colocará os dois contra a parede questionando que tipo de intimidade eles tem para, Régis saber algo assim e ela não. No fundo, ela não parece ter tão tola, não é?

Maria da Paz ficará irritada que Josiane teve que comprar seguidores e sua filha alegará que essa é uma prática normal para grandes influencers da internet. Mas a Vivi não compra, pelo que eu sei. Filha, se é pra ficar famosa, tem que ficar famosa de verdade. Comprar seguidores é gastar dinheiro pra fabricar uma mentira”, retrucará Maria em A Dona do Pedaço. Diante da situação tensa, Régis colocará a cabeça para funcionar e trabalhará para que tenha uma ideia e finalmente livre Josiane da enrascada que ele a meteu na Globo.

Maria da Paz seguirá o seu show e dirá: “Eu ainda não cheguei no X da questão. Eu não dei dinheiro pra você comprar seguidores, de jeito nenhum. A troco de que o Régis vem agora com essa conversa que cê comprou?”, questionará o marido e a filha. Pensando em rápido, o malandro dirá que imaginou que Jô tivesse comprado seus seguidores pelo fato do perfil ter bombado de uma hora para outra.

“Comprou? Com que dinheiro? Se eu não dei o dinheiro onde cê arrumou?”, Maria disparará já ficando com raiva e enojada ao ver quem sua filha é de verdade em  A Dona do Pedaço. Mentindo com convicção, Jô responderá: “Cê tá fazendo uma grande confusão. O Régis veio com essa bobagem de que eu comprei seguidores. Não comprei, não tenho dinheiro pra isso”. Olhando nos olhos da filha, Maria da Paz deixará claro que considera essa prática desonesta e que todas as regalias dela seriam cortadas se ela fosse passada para trás dessa forma. Sua batata está assando Jo-si-a-ne!

Agatha Moreira (Josiane) com Juliana Paes (Maria da Paz) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Agatha Moreira (Josiane) com Juliana Paes (Maria da Paz) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Os capítulos de A Dona do Pedaço poderão ser alterados pela Globo.