A Dona do Pedaço: Régis é flagrado roubando, se complica e confessa tudo

Régis (Reynaldo Gianecchini) em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Régis (Reynaldo Gianecchini) em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Régis (Reynaldo Gianecchini) vai roubar novamente em A Dona do Pedaço, mas será pego no flagra e ficará em situação complicada. Contra a parede, o playboy abrirá o jogo e confessará tudo o que está acontecendo em sua vida.

Endividado por causa de jogo, Régis tentará roubar Agno (Malvino Salvador). Enquanto estiver sozinho em casa, ele invadirá o quarto do cunhado atrás de algo de valor para furtar. Gladys (Nathalia Timberg), no entanto, chegará em casa e flagrará o filho roubando.

“Eu já desconfiava há certo tempo”, dirá ela. “Eu posso explicar”, falará o golpista. “Não tem o que explicar, Régis. Eu vi… Vi você abrindo o cofre… Pegando o que não é seu… Você tem o segredo… Sempre fingiu que não tinha. Mas agora sou obrigada a enxergar. Você ia roubar sua irmã, seu cunhado. Para quem iria a culpa?”, responderá Gladys em A Dona do Pedaço.

Contra a parede, o playboy decidirá abrir o jogo e revelar o que está acontecendo: “Mãe, eu tô numa situação difícil. Perdi no jogo. Pôquer. Comecei tão bem, depois fui perdendo. Mas tinha certeza que ia recuperar tudo”. “Foi uma quantia muito alta?”, perguntará Gladys, que terá a confirmação do filho e vai oferecer uma joia valiosíssima para que ele venda e consiga o dinheiro.

Arrasado, Régis não aceitará o anel de noivado da mãe. “Eu ainda tenho um mínimo de dignidade. Não posso aceitar esse anel que é tão importante pra você, mãe. Veja, é uma joia cara… tem diamantes. Mas eu não posso fazer isso com você… Eu não quero esse anel”, afirmará ele, que sairá e dirá que dará um jeito de conseguir o dinheiro.

Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Em seguida, o mau-caráter irá encontrar Josiane (Agatha Moreira) e pedirá ajuda financeira para pagar o que deve no jogo, mas ela não terá mais dinheiro. “Tarde demais, já passei pra frente. Se eu pegar o cheque, a Kim me dispensa. O estúdio é fundamental. Sem chance de recuperar a grana”, avisará.

Desesperado, Régis vai implorar pela ajuda da comparsa: “Eu preciso pagar a dívida. Ou tô frito. Aqueles caras do cassino são sujeira. Cê tem algum jeito de levantar grana?”. “Minha mãe tem uma estátua…que comprou no leilão que a gente se conheceu. É pequena. Cabe numa mochila, na bolsa. Tá na sala. Deve valer uma grana”, vai sugerir Josiane, que armará o plano do roubo.

As cenas vão ao ar a partir desta quarta-feira, dia 12 de junho, em A Dona do Pedaço.