A Dona do Pedaço: Régis avança sinal, beija Maria da Paz, mas ela destrói seu ego

Maria da Paz (Juliana Paes) e Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Maria da Paz (Juliana Paes) e Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
A novela das nove, A Dona do Pedaço, conta a história de superação de Maria da Paz (Juliana Paes) e mostra como ela é cercada por sanguessugas que estão prestes a dar o bote na Globo

Como você já deve saber, Josiane (Agatha Moreira) está firme e forte em sua missão de juntar o seu amante Régis (Reynaldo Gianecchini) com sua mãe Maria da Paz (Juliana Paes) na novela da Globo, A Dona do Pedaço. A menina é uma verdadeira diaba ardilosa e não se importará em derrubar qualquer um que esteja em seu caminho para isso. Nos próximos capítulos, acontecerá algo estranho aos olhos do filho de Gladys (Nathalia Timberg), ele será rejeitado e terá o ego destruído por Maria.

 

Tudo começará quando ele avançar o sinal e beijar a mocinha de A Dona do Pedaço, como o Régis é um homem charmoso e Maria o admira antes mesmo de chegar em São Paulo, a primeiro momento ela cederá e retribuirá na Globo. Porém, logo ela o afastará e o deixará surpreendido: “Maria da Paz, sabe que eu gosto de você”, ele dirá no primeiro instante. Contrariada, ela responderá: “Que cê viu em mim? Eu fui empregada na sua casa, não tenho nada a ver com essas mulheres de sociedade que cê conhece… Cê é… muito sofisticado”, o definirá. Régis tentará convencer que eles tem tudo para dar certo já que ele se sentiu atraído por ela desde que eles se reencontraram após 20 anos em A Dona do Pedaço.

Maria da Paz afirmará que eles não combinam, mas Régis tentará beijá-la de novo para provar que eles tem algo em comum e que essa relação pode dar certo. Porém, a personagem de Juliana Paes o afastará novamente ainda em estado de confusão em cena na Globo. “Não é por aí. Além disso, nem sou especialista em beijo. Cê é bonito… é o tipo de homem com que qualquer mulher sonharia, mas… Eu ainda tou ligada no pai da Josiane. No Amadeu (Marcos Palmeira). Sei que não devia, ele é casado… eu queria esquecer ele, Régis”, por fim, a protagonista da trama revelará a verdade.

Sentido, Régis continuará com o seu jogo de sedução e afirmará que é o cara certo para fazer Maria esquecer o seu ex-amor que só lhe trás decepções. “Não consigo me desligar. É como se tivesse um fio prendendo eu e ele. Um fio que a gente não enxerga, sabe?”, questionará Maria da Paz. “Eu te ajudo a romper esse fio”, ele falará com confiança deixando Maria ruborizada. “Fica comigo. A gente vai se dar bem”, seguirá tentando, mas será rejeitado.

 

Régis beijando Maria da Paz em A Dona do Pedaço da Globo
Régis beijando Maria da Paz em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: TV Globo)

“Não dá, não dá. Perdoa, Régis, eu não consigo, Maria da Paz dirá sentida e escutará do bonitão: “É questão de tempo. Cê ainda vai ser minha. Cê nasceu pra ser minha“, dito isto Régis a beija mais uma vez e a deixa sozinha com mil e um pensamentos conturbados na Globo. Logo, o malandro marcará de encontrar com Josiane em A Dona do Pedaço e contará o que aconteceu, ela ficará surpresa ao saber que sua mãe ama tanto seu pai Amadeu. Já Régis ficará indignado por ter levado um fora, isso nunca aconteceu em sua vida. Juntos os dois planejarão algo diabólico para separar Amadeu de Maria da Paz de uma vez por todas.

Os capítulos de A Dona do Pedaço poderão ser alterados pela Globo ou pelo autor Walcyr Carrasco.