A Dona do Pedaço: Régis anuncia casamento, Fabiana e Rock descobrem segredo de Agno e Chiclete quer matar Kim

(Foto: Reprodução/Montagem)

Saiba o que vai acontecer no capítulo desta segunda-feira, 24, da novela A Dona do Pedaço: Régis (Reynaldo Gianecchini) anuncia casamento, Fabiana (Nathalia Dill) e Rock (Caio Castro) descobrem segredo de Agno (Malvino Salvador), e Chiclete (Sergio Guizé) quer matar Kim (Monica Iozzi).

Fazendo parte de um plano sórdido com Josiane (Agatha Moreira), a filha de Maria da Paz (Juliana Paes), Régis vai partir para cima da boleira, que ficou rica com a profissão – e fará o pedido de casamento. Em casa, o playboy anunciará para a família que está prestes a se casar.

Agno e Lyris em cena da novela das 21h, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Agno e Lyris em cena da novela das 21h, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Já Fabiana e Rock vão finalmente descobrir qual é o segredo que o executivo Agno esconde na novela A Dona do Pedaço, da Globo. O marido de Lyris (Deborah Evelyn) será flagrado contratando garotos de programa em um famoso ponto na cidade. A partir daí Agno ficará nas mãos da irmã de Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

Contratado para matar Virgínia (Paolla Oliveira), Chiclete vai confundir tudo e tentará dar fim de Kim. A empresária do mundo business vai ficar na mira do primo de Maria da Paz (Juliana Paes), que armará um plano para eliminá-la e invadir seu flat.

Saiba isso e muito mais no capítulo desta segunda-feira, 24, da novela A Dona do Pedaço:

Camilo flagra Chiclete e Vivi próximos e fica desconfiado. Régis avisa que vai se casar e Gladys decide fazer um jantar. Evelina tenta convencer Maria da Paz a se casar com Régis. Fabiana e Rock descobrem o segredo de Agno. Vivi pensa em Chiclete enquanto está com Camilo. Fabiana planeja ganhar dinheiro com o segredo de Agno. Antero consegue autorização para fazer a exumação do corpo do suposto pai de Eusébio. Amadeu leva Rael para morar em sua casa. Jô sugere que Gilda minta para Amadeu sobre seu estado de saúde. Eusébio e Juninho se desentendem. Márcio não gosta de saber que Silvia ficou amiga de Kim. Chiclete tem uma ideia para eliminar Kim e vai até o flat dela. Gilda hesita em falar com Amadeu. Régis vai com Maria da Paz para o jantar e Gladys se surpreende.