A Dona do Pedaço: público comemora a possível “volta” da Bibi Perigosa na novela

Maria da Paz atira sem dó em Régis ao flagrar marido com a filha em A Dona do Pedaço
Maria da Paz atira sem dó em Régis ao flagrar marido com a filha em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/ Globo)

Juliana Paes vive a Maria da Paz em A Dona do Pedaço

Como já informamos no TV Foco, em A Dona do Pedaço, trama da faixa das 21h da Rede Globo, Maria da Paz (Juliana Paes) acabará sendo levada presa após atirar contra Régis (Reynaldo Gianecchini), seu marido.

A protagonista, no capítulo de hoje (19) de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, irá atirar contra o seu marido. Maria da Paz já começou a abrir os olhos sobre sua filha e tirou a prova final de seu caráter no capítulo que foi exibido neste sábado, 17 de agosto.

 

Gianecchini) leva um tiro de Maria da Paz (Juliana Paes em A Dona do Pedaço) — Foto: TV Globo
Em ‘A Dona do Pedaço’, Régis (Reynaldo Gianecchini) leva um tiro de Maria da Paz (Juliana Paes) — Foto: TV Globo

Nas cenas de sábado de A Dona do Pedaço, Josiane implorou pra receber uma visita de Régis em seu quarto, já que o playboy estava se redimindo e se apaixonando pela boleira. O personagem de Reynaldo Gianecchini falou que ama Maria da Paz, mas ainda assim cedeu as investidas de Josiane e foi até seu quarto.

Sem conseguir dormir, Maria da Paz estava na cozinha quando ouviu barulhos. Ela então saiu armada pensando que alguém invadiu a sua casa. Ela foi até a cozinha, mas não encontrou nada lá. Preocupada com a filha, ela foi até o quarto de Josiane ver se está tudo bem com ela. É aí que a verdadeira protagonista da novela da Globo ouviu gemidos e ficou sem chão.

 

Maria da Paz entrou com tudo no quarto e flagrou Régis e Josiane quase transando, que foi como terminou o capítulo de sábado (17). Com o final desse episódio, e com Maria da Paz com uma arma na mão, o público já está na expectativa que a protagonista de A Dona do Pedaço se transforme na Bibi Perigosa.

Para quem não lembra, trata-se da traficante da novela A Força do Querer, de Gloria Perez, que quando perdia as estribeiras quebrava tudo, também vivida pela mesma Juliana Paes. Veja a reação do público esperando a “volta” da Bibi Perigosa em A Dona do Pedaço: