A Dona do Pedaço: prostituta na novela, Carol Garcia fala de relação por dinheiro: ‘Sincero e honesto’

A Famosa atriz da Globo que atualmente está em A Dona do Pedaço, Carol Garcia fala sobre sua personagem (Foto: Divulgação/Globo)
A Famosa atriz da Globo que atualmente está em A Dona do Pedaço, Carol Garcia fala sobre sua personagem (Foto: Divulgação/Globo)

Carol Garcia passou a conhecer os sugar daddies e sugar babies em A Dona do Pedaço

Na novela das 21h A Dona do Pedaço, Carol Garcia interpreta Sabrina, prostituta que encantou Otávio (José de Abreu).

Após exigência de exclusividade, ela passou a ser chamada de “sugar baby”, que se refere a pessoas que se relacionam com homens ou mulheres mais velhos ricos e que estão interessadas nos presentes e “mimos” que ganham destes. A atriz de A Dona do Pedaço comentou sobre essas terminologias.

 

Sabrina e Otávio em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)
Sabrina e Otávio em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)

Carol Garcia revelou ao Extra que não conhecia esses termos, e só foi estudar antes de fazer A Dona do Pedaço. Ela acha que as pessoas têm uma relação sincera, honesta, já que deixam claro seus interesses. Ela acho pior, por outro lado, as relações de interesse financeiro que são disfarçadas de outras coisas, como o Régis (Reinaldo Giannechini) e Maria da Paz (Juliana Paes).

 

Vale dizer que as “sugar babies” não são, necessariamente, prostitutas e podem até desenvolver uma relação de afeto com o “sugar daddy” (ou mommy, caso seja uma mulher mais velha), apesar de adorar os mimos. Em A Dona do Pedaço, Otávio já está chamando Sabrina até de “sugar lady” (dama). “Lady? Lady é show, amei”, falou Sabrina em capítulo recente na Globo.

 

Embora tenha entendido o termo, e não fazer julgamentos com aqueles que escolhem esse estilo de viver, Carol Garcia nem cogita ter esse tipo de relação com alguém. Ela comentou que nunca faria isso, porque suas escolhas são mais afetiva, refletiu a atriz da emissora, que por sinal namora há um ano e meio o também ator Eduardo Speroni, o Bebeto, de O Sétimo Guardião.