A Dona do Pedaço: Maria da Paz surta ao flagrar Régis no quarto com Jô em momento íntimo

Régis ficará em maus lençóis em A Dona do Pedaço da Globo após ser flagrado por Maria da Paz (Foto: Montagem/TV Foco)
Régis ficará em maus lençóis em A Dona do Pedaço da Globo após ser flagrado por Maria da Paz (Foto: Montagem/TV Foco)

Maria da Paz ficará com a pulga atrás da orelha após ver o marido no quarto de sua filha em A Dona do Pedaço da Globo

Ficará cada vez mais difícil para Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira) esconderem que estão juntos em A Dona do Pedaço da Globo. Maria da Paz (Juliana Paes) acabará flagrando uma cena estranha que a deixará incomodada e passará a desconfiar da ligação estranha dos dois.

O público da Globo acredita que Maria da Paz é uma das mocinhas mais cegas que apareceu no horário nobre. De tão inocente ela não quer ver que seu marido tem atitudes suspeitas, fora que sua filha é uma ordinária em A Dona do Pedaço e só pensa em sua fortuna e ter mais poder. Nos próximos capítulos, a mocinha passará a estranhar a intimidade que Régis e Jô demonstrarão chegará um momento em que ela flagrará o marido no quarto da filha e clima pesará.

“O que vocês dois estão fazendo juntos aqui, no quarto da Josiane?”, a protagonista questionará na cena de A Dona do Pedaço. Encurralados, Régis e Josiane invetarão uma história esfarrapada e conseguirão dar a volta em Maria. Momentos depois na Globo, a personagem de Juliana Paes deixará claro que não quer mais ver o marido no quarto da filha. Rindo e cada vez mais apaixonado pela esposa, Régis terá a cara de pau de dizer jamais se interessaria por Josiane, ela é muito jovem para ele.

 
Régis (Reynaldo Gianecchini) se enfurece em A Dona do Pedaço da Globo
Régis (Reynaldo Gianecchini) se enfurece em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução)
Os capítulos de A Dona do Pedaço poderão ser alterados pela Globo ou pelas edições do autor Walcyr Carrasco.