A Dona do Pedaço: Maria da Paz recebe beijo de Régis e fica paralisada

Maria da Paz e Régis (Foto: TV Globo)
Maria da Paz e Régis (Foto: TV Globo)

Em A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) com ajuda de Marlene (Suely Franco) conseguiu arrumar um trabalho como empregada doméstica, ao chegar em São Paulo. Porém, durante os serviços ela acabou passando mal e desmaiou. Gladys (Nathalia Timberg), patroa de Maria da Paz, e mãe de Régis (Reynaldo Gianecchini) logo chamou um médico para examinar a funcionária, e descobriu que a mesma está grávida.

No capítulo de A Dona do Pedaço, que irá ao ar nesta sexta-feira (24), Gradys acabará demitindo Maria da Paz, pois, segundo ela, não há espaço para uma criança em sua casa. Maria então, ficará desesperada, e implorará pela compreensão da patroa.

“Gravidez não é doença, vou trabalhar duro na faxina. Quando tiver meu filho, ponho num carrinho do lado e continuo trabalhando. Dá uma chance pra mim. Preciso ganhar dinheiro, ainda mais agora que vou ter um filho”, dirá Maria da Paz.

Lyris (Deborah Evelyn) tentará ajudar Maria, porém, Gladys estará irredutível em sua decisão. Como não poderá intervir na decisão de sua mãe, Lyris oferecerá uma quantia em dinheiro para Maria da Paz, como forma de compensar a moça, que apesar da ajuda, ficará desesperada com o seu futuro.

“Tenho certeza que encontrará uma solução. Agora faça o favor, tire o uniforme, deixe na cama, ponha a roupa com que chegou e vá embora. Estamos quites”, falará a perua. Maria da Paz deixará o local aos prantos, e acabará dando de cara com Régis em um carrão.

Ele ficará sabendo do ocorrido, e ficará sensibilizado com Maria, e oferecerá carona a mesma. “É muito chique. Não tou com roupa apropriada pra entrar nesse carro. Deixa que eu acho um ônibus”, dirá ela envergonhada.

Mas, Régis acabará convencendo Maria da Paz, que entrará no automóvel, e divertirá o ex-patrão com o seu jeito de ser. Quando chegar em seu destino final, no bairro do Bixiga, onde mora Marlene, Régis sairá do carro para se despedir de Maria da Paz.

“Vai dar tudo certo, Maria da Paz“, falará ele. “Brigada pela esperança que me dá”, agradecerá ela, que acabará chorando novamente. Régis então, dará um beijo no rosto de Maria, que ficará paralisada. “Boa sorte!”, dirá ele, entrando novamente no carro.

Régis beijando Maria da Paz (Foto: TV Globo)

Bumbum

Em A Dona do Pedaço, Reynaldo Gianecchini vive o personagem Régis na trama das nove da Globo. Ele apareceu ao lado de Maria da Paz em uma das sequências da cena da novela totalmente nu.

O público de casa, que ficou em polvorosa com a cena de A Dona do Pedaço, pode inclusive ver o bumbum do ator, o que gerou muitos comentários nas redes sociais. Na sequência levada ao ar na trama, antes de Maria descobrir que está grávida, Regis (Reynaldo Gianecchini) aparece acordando e indo tomar banho, é nesse momento que ele abaixa a cueca, fica nu, entra no chuveiro e mostra o bumbum em rede nacional na Globo.

Reynaldo Gianecchini que vive o personagem Régis em A Dona do Pedaço da Globo mostrou o bumbum (Foto reprodução)
Reynaldo Gianecchini que vive o personagem Régis em A Dona do Pedaço da Globo mostrou o bumbum (Foto reprodução)