A Dona do Pedaço: Maria da Paz fica descontrolada e pega arma ao flagrar traição de Régis e Josiane

Maria da Paz (Juliana Paes) perderá o controle ao flagrar traição de Régis e Josiane em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Maria da Paz (Juliana Paes) perderá o controle ao flagrar traição de Régis e Josiane em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Maria da Paz flagrará Régis e Josiane na cama em A Dona do Pedaço

Maria da Paz (Juliana Paes) descobrirá a traição de Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço e ficará fora de si. Desconfiada após revelação de Rock (Caio Castro), a boleira irá flagrar a filha e o marido juntos em meio a gemidos e pegará uma arma.

Com sede de vingança contra Josiane após ter sido acusado de roubo por causa dela, Rock colocará um aplicativo de espionagem no celular da jovem com a ajuda de Téo (Rainer Cadete) e descobrirá que a vilã tem um caso com Régis. Com a informação em mãos, ele contará tudo para Maria da Paz.

A boleira, no entanto, ficará revoltada com a acusação feita por Rock, dará um tapa na cara do lutador e o colocará para correr. Enquanto isso, Josiane vai pressionar o amante. O golpista, que estará se redimindo após declarar amor verdadeiro por Maria da Paz, acabará indo até o quarto da ex-comparsa.

A empresária, que estará dormindo, acordará e escutará barulhos vindo da cozinha. Ela pegará uma arma e irá até lá, onde encontrará Ellen (Rosane Gofman), que dirá não ter visto Régis por lá. A esta altura da trama, Maria da Paz já estará morando em uma mansão e passará a vagar pela casa com o revólver em A Dona do Pedaço.

Josiane, no mesmo momento, está com o padrasto em seu quarto e ele dirá que está apaixonado pela boleira. “Tá brincando comigo, eu sei que me quer, que me deseja. Olha pra mim, olha. Diz que tudo que tá dizendo é loucura. Que eu sou a mulher da sua vida. Olha meu corpo. Ele é teu”, dirá ela, revoltada.

Agatha Moreira (Josiane) e Reynaldo Gianecchini (Régis) em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Agatha Moreira (Josiane) e Reynaldo Gianecchini (Régis) em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Na sequência, a vilã vai tirar a roupa e partir da cima de Régis. “O que cê tá dizendo é bobagem. Quer mexer comigo, quer me deixar mais louca ainda. Eu sou tua e você é meu”, falará a megera, que começará a gemer. Maria da Paz escutará os gemidos vindo do quarto da filha e irá até lá. Armada, ela ficará parada na porta, na cena que encerrará o capítulo de A Dona do Pedaço do dia 17 de agosto.