A Dona do Pedaço: Maria da Paz fica acabada na prisão e se desespera: “Minha vida acabou”

Maria da Paz (Juliana Paes) vai acabar na prisão após atirar em Régis em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Maria da Paz (Juliana Paes) vai acabar na prisão após atirar em Régis em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Maria da Paz ficará desesperada após atirar em Régis na novela A Dona do Pedaço e acabará despedaçada na prisão com sua vida acabada pela tragédia

Maria da Paz (Juliana Paes) vai entrar em desespero na prisão em A Dona do Pedaço. Após atirar em Régis (Reynaldo Gianecchini) ao flagrá-lo na cama com Josiane (Agatha Moreira), a mocinha acabará na cadeia e ficará despedaçada.

Depois do flagra, Josiane deixará todos em choque ao falar sobre o caso com o padrasto no hospital. Após ficar abismado com as revelações da filha, Amadeu (Marcos Palmeira) vai procurar Maria da Paz para tirá-la da prisão em A Dona do Pedaço. A boleira, no entanto, estará desesperada com a situação.

“Eu tou abalada. Ainda não quero acreditar no que vi. Entrei naquele quarto e o canalha tava abraçando minha filha. Ela tava em trajes íntimos… Ele esperou eu dormir pra ir pro quarto dela. Eu vi e não queria ver. Ainda dói, ter visto aquela cena. Dói demais…”, dirá Maria da Paz.

Régis (Reynaldo Gianecchini) vai levar tiro de Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Régis (Reynaldo Gianecchini) vai levar tiro de Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

“Tem que se acalmar”, pedirá Amadeu. “Eu não posso me acalmar, eu nunca vou me acalmar”, responderá a mocinha. “Sei que é difícil, mas é preciso enfrentar a situação… Você foi pega em flagrante”, pontuará o advogado. “De revólver na mão. Não nego. Digo com orgulho, atirei nele. Atirei naquele safado. Tomara que tenha batido as botas”, vai disparar ela em A Dona do Pedaço.

“Não fala assim, não desejava realmente que ele morresse… Você não tem esse coração”, dirá o personagem de Marcos Palmeira. “Não… não… mas na raiva, no momento, eu atirei com sangue nos olhos… e não me arrependo”, falará Maria da Paz.

Neste momento, Camilo (Lee Taylor) entrará na sala e interromperá a conversa com uma boa notícia para Maria da Paz: “O marido dela não morreu a caminho do hospital. Nem na operação. Tudo indica que vai viver”. “Eu vou entrar com um habeas corpus. Ainda de manhãzinha, consigo que um juiz assine…”, decidirá Amadeu em A Dona do Pedaço.

“Quer um conselho? Espere as próximas horas. Se ele superar, o habeas corpus tem mais chances de ser aceito”, vai orientar Camilo. “Eu não posso deixar a Maria da Paz aqui”, dirá o advogado. “Amadeu, não me importa”, comentará Maria da Paz. “Claro que importa”, retrucará seu amor do passado.

Desesperada, Maria da Paz dirá que sua vida está acabada. “Minha vida acabou, Amadeu. Não entende? Sou mãe e tou com o coração despedaçado. Minha vida acabou”, encerrará a boleira, no capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (19) em A Dona do Pedaço.