A Dona do Pedaço: Maria da Paz faz exigência para Márcio, Gilda desconfia de Josiane, e Fabiana vira assistente de Vivi Guedes

Saiba o que vai acontecer na novela das nove A Dona do Pedaço, da Globo. (Foto: Reprodução/Montagem)

Saiba o que vai acontecer no capítulo desta segunda-feira, 10, da novela A Dona do Pedaço: Maria da Paz (Juliana Paes) faz exigência para Márcio (Anderson di Rizzi), Gilda (Heloísa Jorge) desconfia de Josiane (Agatha Moreira), e Fabiana (Nathalia Dill) vira assistente de Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

Maria da Paz vai fazer uma exigência para Márcio, que é um dos diretores e braço direito da boleira na fábrica. Ele terá que se entender com a empresária Kim (Monica Iozzi) por conta dos transmites trabalhistas da loira com a filha de Maria, que sonha em se tornar uma digital influencer.

Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/Paulo Belote)
Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/Paulo Belote)

Aliás, Jô não dará ponto sem nó. Ela pedirá para conhecer a família de Amadeu (Marcos Palmeira), o seu pai, mas Gilda sentirá que a menina não tem boas intenções e desconfiará dela. Por fim, Fabiana vai se despedir e agradecer a oportunidade dada por Agno (Malvino Salvador). Ela agora será assistente pessoal de Vivi Guedes.

Confira isso e muito mais no capítulo desta segunda-feira, 10, da novela A Dona do Pedaço:

Vivi e Fabiana em cena da novela das 21h, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Vivi e Fabiana em cena da novela das 21h, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Rael não consegue falar com Maria da Paz. Régis se insinua para Maria da Paz e Sueli nota. Rock aceita fingir que namora Jô. Márcio se desespera com a insistência de Kim. Maria da Paz exige que Márcio se entenda com Kim no trabalho. Kim revela a Jô que ela precisará custear sua estadia no hotel no dia das fotos. Kim aconselha Vivi a não ceder às chantagens de Camilo. Eusébio faz um acordo com Antero para investigar sua herança. Marlene admira Antero. Jô arma com Régis e pede para conhecer a família de Amadeu. Fabiana se despede de Agno e agradece a oportunidade que o empresário lhe deu no trabalho. Fabiana inicia seu trabalho como assistente pessoal de Vivi. Gilda desconfia de Jô. Jô pede que Amadeu a leve até sua casa. Amadeu flagra Régis com Maria da Paz.