A Dona do Pedaço: Maria da Paz faz descoberta terrível e tenta impedir tragédia

Maria da Paz (Juliana Paes) em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Maria da Paz (Juliana Paes) em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Em A Dona do Pedaço, Maria da Paz tentará impedir tragédia com Vivi

Maria da Paz (Juliana Paes) vai descobrir as verdadeiras intenções de Chiclete (Sergio Guizé) em A Dona do Pedaço. Após conversa com Beatriz (Natália do Vale), a boleira descobrirá que o primo quer matar Vivi (Paolla Oliveira) e tentará impedir a tragédia, mas não será ouvida.

Depois que Beatriz procurar a empresária assustada e revelar que Chiclete pegou revólver enquanto estava sozinho com Vivi, ela colocará o primo contra a parede para evitar que o pior aconteça. “Chiclete, por que tava de revólver na mão? Me dá uma resposta. Mas me dá uma resposta que eu goste, por que senão… nem sei o que vou fazer”, dirá Maria da Paz.

O matador, no entanto, se recusará a responder: “Maria da Paz, tenho o maior respeito por você. Mais que respeito, carinho. Mas não vou responder não”. A boleira, no entanto, deduzirá e logo perceberá que a vítima é a digital influencer em A Dona do Pedaço: “Diz logo, embora eu já saiba. É a Vivi. A Vivi, que cê tá namorando, que cê vai matar? Chiclete, cê enganou a Vivi. Tá namorando com ela pra montar tocaia e matar”.

Sabendo da “encomenda”, Maria da Paz tentará reverter a situação com Adão (Cesar Ferrario). “Justiça feita com as próprias mãos? O Chiclete tem que voltar. Eu não vou deixar ele fazer isso debaixo do meu teto. Chama ele de volta. Diz pra não entregar mais essa encomenda”, vai implorar ela, que não terá o pedido atendido.

Vivi (Paolla Oliveira) não ouvirá a verdade sobre Chiclete (Sergio Guizé) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Vivi (Paolla Oliveira) não ouvirá a verdade sobre Chiclete (Sergio Guizé) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Desesperada, a boleira dará dinheiro a Chiclete para ele não matar Vivi e o expulsará de sua casa. “Volta ainda hoje pra sua terra e se entende com o Adão. Pelo amor que tem pela Vivi, não mata! . Vou me trocar. Quando eu sair do quarto, não quero mais você no meu apartamento”, exigirá a personagem de Juliana Paes.

Diante da situação, o matador ameaçará matar Josiane (Agatha Moreira) caso Maria da Paz conte sobre seu plano para a influenciadora digital em A Dona do Pedaço. A empresária, no entanto, não dá ouvidos a ameaça do primo e irá conversar com a filha de Otávio (José de Abreu).

“Eu só vim dizer uma coisa, Vivi. Larga o Chiclete. Larga”, pedirá a boleira, que será surpreendida com a chegada de Chiclete. Vivi, porém, não vai querer ouvir nada: “Não quero saber. Se o Chiclete tiver alguma coisa pra me dizer, ele me diz”. “O pior cego é o que não quer ver. A pior surda é a que não quer ouvir”, avisará a empresária.

As cenas vão ao ar a partir do dia 25 de julho em A Dona do Pedaço.