A Dona do Pedaço: Maria da Paz descobre verdade e confronta Chiclete: “Vai me bater?”

A Dona do Pedaço, Maria da Paz descobre que Chiclete tem que matar Vivi Guedes (Montagem: TV Foco)
A Dona do Pedaço, Maria da Paz descobre que Chiclete tem que matar Vivi Guedes (Montagem: TV Foco)

Maria da Paz mostrará que não tem medo de ninguém em A Dona do Pedaço e enfrentará Chiclete

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Maria da Paz (Juliana Paes) descobrirá que Chiclete (Sergio Guizé) deve matar Vivi Guedes (Paolla Oliveira).

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Chiclete confrontará Maria da Paz ao saber que ela pretende contar sobre ser um matador de aluguel para  Beatriz (Natália do Vale).

 

Inconformado, Chiclete não pensará duas vezes e irá colocar a tia contra a parede. Os dois terão uma grande discussão até que Maria da Paz tomará as rédeas.

“Limpa a boca antes de falar o nome da minha filha. Cê não me ameaça, Chiclete. Comecei vendendo bolo na rua e hoje tou aqui. Não tem trovão, nem tempestade, não tem furacão que eu não enfrento. Não é você que vai me meter medo não”, avisará ela. Chiclete, no entanto, não irá se intimidar e levantará a mão para bater na boleira.

 

“Vai bater em mim, vai? Bate. Tenta bater, que homem nenhum bate em mim não. Ainda mais covarde que bate em mulher”, falará Maria da Paz, sem medo. Nesse momento, Chiclete perceberá a besteira que iria cometer e desistirá. Ele ainda se justificará e falará que foi apenas um momento de raiva e afirmará que precisa entregar a encomenda, alertando que o amor não vale mais que sua palavra.