A Dona do Pedaço: Maria da Paz cai em armadilha dá fortuna de mão beijada para Josiane

Régis e Maria da Paz em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Régis e Maria da Paz em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Maria da Paz voltará a cair em uma armadilha de Josiane e colocará uma mansão valiosíssima no nome da filha em A Dona do Pedaço.

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) cairá em uma verdadeira cilada, mesmo quando tudo parecerá o contrário. A história começará porque Josiane (Agatha Moraes) deu a ideia de que Régis (Reynaldo Gianecchini) convencesse a esposa a comprar uma mansão para, depois, também convencê-la a colocar no nome da herdeira.

Para que Josiane consiga virar dona da verdadeira fortuna que a mãe comprará, Régis não mencionará nada de início e deixará que Maria da Paz se aconselhe com seu advogado. “Como advogado, acompanhei muitos casos de família. Marido que rouba esposa, esposa que rouba marido… Quando se separam, se tornam inimigos”, surpreenderá Antero (Ary Fontoura), o que deixará a mocinha com a pulga atrás da orelha.

Mesmo confiando em Régis, Maria da Paz o confrontará. “O doutor Antero diz que se eu comprar um uma mansão agora, você tem direito à metade dela. Eu não quero dizer que acredito, Régis, mas estou com as palavras dele martelando na minha cabeça. Ele disse que você pode ter interesse nessa compra pra ter direito à metade da mansão”, iniciará a mocinha, deixando claro que não queria desconfiar do rapaz.

Josiane em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)
Josiane em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)

“Maria da Paz, para. Eu não vou ficar ofendido porque sei que advogado gosta de levantar todas as possibilidades, boas e ruins. Esse homem não me conhece, não pode falar nada de mim. […] Eu devia ficar ofendido, mas não vou ficar porque sei que você lutou muito pra ter o que tem e que se preocupa com seu dinheiro“, responderá Régis em A Dona do Pedaço, fazendo seu famoso joguinho de persuasão.

Será aí que Régis dará a cartada final a favor da enteada. “Eu vou te provar que não tenho interesse nenhum. Que não quero nada pra mim. Bota a casa no nome da sua filha. Assim ninguém vai pensar nada de mim”, dirá ele. “Régis… como você é generoso! Se eu algum dia tive alguma dúvida sobre seu caráter, agora não tenho mais. Você não é interesseiro. Acabou de provar”, responderá Maria da Paz, ingênua.