A Dona do Pedaço: Maria da Paz assume quem é e pega revólver ao ouvir gemidos de Josiane e Régis

Maria da Paz (Juliana Paes) vai dar flagra nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, da Globo. (Foto: Reprodução)

Maria da Paz (Juliana Paes) ainda vive um conto de fadas na novela A Dona do Pedaço, mas não sabe que sua herança indo para o ralo graças a filha Josiane (Agatha Moreira) e o marido Régis (Reynaldo Gianecchini). A boleira ricaça também não imagina que a própria filha tem um caso amor com o padrasto há muito tempo, mas tudo isso já tem data para acabar.

O capítulo que vai ao ar no dia 17 de agosto mostrará Maria da Paz flagrando sussurros de Régis e Jô no quarto da filha, já na mansão. Até lá o playboy já terá dado um fora na megera jovem e declaro o seu amor para Maria da Paz. Régis será forçado a ir ao quarto de Jô e acabará sendo flagrado. Rock (Caio Castro) terá uma importante função nesse flagra. Será ele o portador da notícia de que Josiane e Régis têm um caso. “Amanhã a Maria da Paz vai saber que o marido tem um caso com a filha dela. Coitada. Vai cair o mundo. Mas é melhor ela saber“, falará o boxeador.

Rock foi acusado por duas oportunidade de roubo na casa de Maria da Paz e prometeu vingança contra Josiane, que só o prejudicou. Com a ajuda de Téo (Rainer Cadete), o namorado de Fabiana (Nathalia Dill) vai instalar um aplicativo espião no celular da digital influencer e descobrirá troca de mensagens dela com o filho de Gladys (Nathalia Timberg).

No capítulo do dia 17 Maria da Paz, já sabendo do suposto casa, ouvirá um barulho na cozinha e vagará pela mansão, enquanto ouve gemidos vindo do quanto de Josiane. Enquanto Maria caminha pelo casarão, o público verá Régis tentando se livrar de Josiane. “Eu amo sua mãe. Eu me apaixonei por ela“, afirmará.

Tá brincando comigo, eu sei que me quer, que me deseja. Olha pra mim, olha. Diz que tudo que tá dizendo é loucura. Que eu sou a mulher da sua vida. Olha meu corpo. Ele é teu“, responderá a filha da boleira. “O que cê tá dizendo é bobagem. Quer mexer comigo, quer me deixar mais louca ainda. Eu sou tua e você é meu“, acrescentará a jovem. “Jô… Jô…“, dirá Régis.

O capítulo terminará com Maria da Paz na porta do quarto, parada e armada com um revólver. O suspense ficará no ar do que vai acontecer para a semana seguinte. A Dona do Pedaço é a atual novela das nove da TV Globo e ficará no ar até novembro desse ano.