A Dona do Pedaço: Maria da Paz, após atirar em Régis, descobre gravidez e surpreende ao anunciar paternidade

Maria da Paz deixa fábrica em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Maria da Paz, após passar mal em A Dona do Pedaço, descobre gravidez.

A Dona do Pedaço vem cada dia mais conquistando a atenção de seus telespectadores com uma trama cheia de emoções, perigos e reviravoltas.

 

Depois de passar por muitas situações difíceis, até mesmo ter que fugir para a cidade de São Paulo, Maria da Paz deverá ser surpreendida mais uma vez no desta quinta-feira de A Dona do Pedaço, nova novela das 21h da emissora Globo. A protagonista da trama acabará passando mal e deve ser informada, por meio de Gladys, que ela espera um filho de Amadeu.

CONFIRA O RESUMO COMPLETO DO CAPÍTULO DE AMANHÃ

Nesta quinta-feira, 23 de agosto, em A Dona do Pedaço, Beatriz e Otávio resgatam Virgínia e a levam para o hotel onde estão hospedados. Marlene acerta com Linda a indicação de Maria para um trabalho. Dorotéia pede para usar a cozinha de Marlene. Linda leva Maria para trabalhar na casa de Agno. Gladys e Lyris conhecem Maria, que começa a trabalhar de imediato.

Ainda em A Dona do Pedaço, Otávio e Beatriz decidem voltar para São Paulo levando Virgínia. Evelina descobre que Zenaide e Virgínia não chegaram a São Paulo e procura os Matheus. Dulce afirma que descobrirá o que houve com a neta e suas bisnetas. Régis conhece Maria e se encanta com o bolo que ela prepara. Maria passa mal e Régis chama um médico. Gladys revela na trama para Maria que ela está grávida.

 

Maria da Paz em A Dona do pedaço