A Dona do Pedaço – Josiane vira o capeta, suga Maria da Paz e a humilha: “Burra!”

Josiane "cospe" em Maria da Paz em A Dona do Pedaço na Globo
Josiane “cospe” em Maria da Paz em A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/TV Foco)

Josiane vira o próprio capeta e faz Maria da Paz sofrer como nunca em A Dona do Pedaço

Maria da Paz (Juliana Paes) ficará sedenta para reencontrar sua filha Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço para ter um acerto de contas na Globo. Ela só ficará mais decepcionada ao notar que a blogueira é uma verdadeira peste que chegará ao ponto de descrever o seu plano com o Régis (Reynaldo Gianecchini) em detalhes.

“Eu queria o teu dinheiro. Eu precisava do teu dinheiro pra bombar na internet. Eu arranquei o teu dinheiro tantas vezes, sem você perceber. Você foi burra, jogará na cara da mãe já sem sua máscara de boazinha. Para completar Josiane ainda expulsará Maria da Paz de sua própria casa. “Não precisa me tirar à força… eu… eu só vou pegar umas coisas… e vou… eu vou”, ela dirá de mãos atadas e desolada após ameaças.

JOSIANE FICA INSACIÁVEL 

Após chegar na casa de Marlene (Suely Franco) para pedir abrigo, Maria da Paz desaba mais uma vez por estar decepcionada com Josiane. Ela tomará um tempo e chegará em sua fábrica para começar a se reerguer na Globo. Só que a personagem de Juliana Paes dará de cara com a sua megera que anunciará: “A fábrica agora é minha” em expressão impávida.

Josiane então humilhará Maria outra vez e dirá que por contrato o negócio é todo seu. Será neste instante que Maria perderá a paciência e garantirá que não vai deixar isso barato. A mocinha promete vingança e afirmará que dará um lição inesquecível em sua filha. Finalmente… Bibi Perigosa… Quer dizer, Maria da Paz ficará bem perigosa.

Os capítulos de A Dona do Pedaço são produzidos pela Globo e algumas modificações no resumo da novela podem acontecer.
Mocinha de A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) ficará abismada com tanta maldade (Foto: Artur Meninea/Gshow)
Mocinha de A Dona do Pedaço, Maria da Paz ficará abismada com tanta maldade (Foto: Artur Meninea/Gshow)