A Dona do Pedaço: Josiane rouba Maria da Paz e Régis surpreende

Maria da Paz (Juliana Paes) e Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/TV Foco)
Maria da Paz (Juliana Paes) e Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/TV Foco)

Josiane (Agatha Moreira) vai armar um novo golpe para cima de Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço. Junto com Régis (Reynaldo Gianecchini), a vilã vai roubar o cofre da mãe, mas será surpreendida pelo mau-caráter, que terá atitude fora do costume.

Nos próximos capítulos da trama das 21h de Walcyr Carrasco, Josiane vai armar roubo contra a mãe para poder comprar seguidores nas redes sociais e alavancar sua carreira de digital influencer. Ela pressionará Régis, que tentará sair de lado – a esta altura o rapaz já estará namorando a boleira. “A gente consegue essa grana de um jeito ou de outro”, dirá ele.

+ A Dona do Pedaço: Antero esconde terrível segredo e é exposto

Disposta a colocar o plano em ação, a megera irá até a confeitaria e descobrirá onde está o cofre, do qual ela sabe a senha. “Eu vou na confeitaria também, a gente finge que se encontrou por acaso. Eu cubro. Você entra no escritório dela e pega o dinheiro”, combinará a personagem de Agatha Moreira.

Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço na Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Mostrando que sente algo por Maria da Paz, Régis tentará resistir novamente: “A gente realmente vai se arriscar. Só me diz uma coisa. Esse dinheiro é mesmo importante pra você?”. Josiane será irredutível e dirá que não pode parar seu projeto na internet.

Os vilões irão até a confeitaria no dia seguinte e executarão a armação. Falsa, Josiane fingirá que sofreu um problema no tornozelo, enquanto o comparsa irá para os fundos da loja com uma bolsa. O playboy entrará no escritório, encontrará o cofre e conseguirá colocar as mãos no dinheiro.

Em seguida, Régis surgirá e se oferecerá para levar a vilã até o estúdio. Lá, ela pagará Kim (Monica Iozzi) para dar sequência a sua carreira de digital influencer.

As cenas vão ao ar a partir do dia 26 de junho em A Dona do Pedaço.