A Dona do Pedaço: Josiane perde Régis para Maria da Paz e ainda leva surra de sua mãe

Josiane, Régis e Maria da Paz, triangulo amoroso da novela A Dona do Pedaço (Montagem: TV Foco)
Josiane, Régis e Maria da Paz, triangulo amoroso da novela A Dona do Pedaço (Montagem: TV Foco)

Uma grande virada está prestes a acontecer em A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo, Josiane pode perder o amor de Régis para sua mãe, Maria da Paz.

A novela das nove da Globo, A Dona do Pedaço está cheia de reviravoltas e o Novela em Foco adianta alguns dos principais acontecimentos.

 

Maria da Paz parece que vai dar uma acordada na novela das nove da Globo. Depois de ter sido enganada por diversas vezes na trama de Walcyr Carrasco, chegará a hora dela dar o troco na personagem que mais passa ela para traz, sua própria filha, Josiane.

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Josiane será descoberta pelo funcionário de Maria da Paz, Márcio. O contador da empresária descobrirá que Jô levou uma boa comissão ao contratar os serviços da decoradora que cobrará uma fortuna da boleira para decorar a nova mansão.

Maria da Paz ficará desolada, e decidirá aplicar um corretivo em sua filha única. A blogueira de A Dona do Pedaço chegará em casa em encontrará sua mãe que dirá: “Para de me chamar de mãezinha. Toma, Josiane. Toma”, dirá a empresária dando tapas em Josiane. “Tinha que dizer que em vez de ter comissão, ela devia me dar desconto. Mas você foi falar com ela escondida. Pegou meu dinheiro sem eu saber. Isso é o mesmo que roubo”. Josiane ainda tentará dizer que esse tipo de coisa é normal, mas continuará apanhando de sua mãe.

Para piorar a situação de Josiane em A Dona do Pedaço, seu amante e comparsa nas tramas contra sua mãe, o mal caráter Régis começará a gostar de Maria da Paz de verdade. Isso começará a ser mostrado, quando Régis sair em defesa de Maria depois de presenciar uma briga entre a boleira e sua filha: “Minha mãe é brega. Vulgar”, dirá Jô., que estranhará quando o vilão sair em sua defesa. “Não é defender… é reconhecer as qualidades”, argumentará Regis.

Mas para sua mãe,Gladys,  Régis dirá que está começando a ver Maria da Paz com outros olhos: “Eu me apaixonei, mãe. De verdade. Eu amo a Maria da Paz. Vou pra casa feliz, porque vou ficar com ela. Eu fiz muitas coisas erradas, mas ela não sabe. Mas agora… eu quero me dedicar a ela. Ela merece todo meu amor.”, muitas emoções em A Dona do Pedaço.

Maria da Paz é enganada por Régis mais uma vez em A Dona do Pedaço da Globo
Maria da Paz e Régis em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução)