A Dona do Pedaço: Josiane não é filha legítima de Maria da Paz e tem passado miserável revelado

Jô (Agatha Moreira) tem encontro as escondidas com seu amante e padrasto Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço da Globo
Jô (Agatha Moreira) tem encontro as escondidas com seu amante e padrasto Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução)

Josiane mostrará que não é um flor que se cheire em A Dona do Pedaço e fora disso e ela vai descobrir o grande segredo sobre sua origem na Globo

Não há explicação para as maldades que Josiane (Agatha Moreira) comete contra sua própria mãe Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço. Ao menos, por enquanto, já que em breve começarão ser exibidas cenas na tela da Globo onde a personagem se tornará cada vez pior e causará o nojo nos telespectadores.

Para manter o seu caso com o padrasto Régis (Reynaldo Gianecchini) intacto e que especialmente sua mãe não suspeite de nada, Josiane será capaz de matar friamente Jardel (Duio Motta) na novela A Dona do Pedaço. Após passar a ser rejeitada por seu amante e for surrada por sua mãe, o ódio que a garota nutre chegará a níveis altíssimos na Globo e ela dará um jeito de tacar fogo na fábrica da boleira.

O maior ganha-pão de Maria da Paz estará ameaçado já que para comprar uma nova mansão para a família, a protagonista de A Dona do Pedaço se encherá de dívidas até o pescoço e terá que passar a fábrica para o nome da filha. Josiane então fará a limpa nas contas bancárias da personagem de Juliana Paes e mostrará que é o pior da união dos Matheus e dos Ramirez.

Na verdade… Há a história de bastidores da Globo que Juliana Paes gravou cenas secretas nos tempos do parto de Josiane e pode ser possível que a jovem não seja filha de sangue da boleira.

A origem da blogueira será o pior dos castigos. Sua mãe verdadeira é moradora de rua sem eira e nem beira em A Dona do Pedaço que tem um passado obscuro. A atriz que a interpretará este papel e gravaria os flashbacks ainda não foi escalada pela Globo, mas esta seria uma ótima virada na história da trama de Walcyr Carrasco.

Os capítulos de A Dona do Pedaço podem ser alterados pelas edições da Globo ou de Walcyr Carrasco. 
Maria da Paz (Juliana Paes) salvará a vida de Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço da Globo
Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Reprodução)