A Dona do Pedaço: Josiane leva rasteira de Maria da Paz em tentativa de golpe

Josiane (Agatha Moreira) será enganada por Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Josiane (Agatha Moreira) será enganada por Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Josiane vai se dar mal em nova tentativa de golpe contra Maria da Paz na novela A Dona do Pedaço

Maria da Paz (Juliana Paes) vai passar a filha para trás em A Dona do Pedaço. Desconfiada de Josiane (Agatha Moreira) após acusações, a boleira pedirá para Antero (Ary Fontoura) fazer um documento para reverter sua decisão de passar a fábrica de bolos para o nome da jovem.

Por causa do incêndio provocado pela vilã no depósito da empresa da mãe, Maria da Paz entrará em crise devido aos empréstimos que fez para a compra da mansão e a importadora de vinhos de Régis (Reynaldo Gianecchini), e ficará com medo que o banco tome seus bens. Com isso, Josiane vai sugerir que ela passe a fábrica de bolos para seu nome para não correr o risco do banco tomar.

Maria da Paz, no entanto, estará desconfiada por causa das atitudes da filha: “É minha filha. Mas ela, não faz muito tempo aprontou. Na decoração da casa fez um acordo por baixo do pano com a decoradora e pegou comissão. Sem me dizer. Eu acho que foi só bobagem de garota, pra comprar vestido, mas…”.

Maria da Paz (Juliana Paes) vai desconfiar de Josiane em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Maria da Paz (Juliana Paes) vai desconfiar de Josiane em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

“Está em dúvida se passa a fábrica para o nome dela”, completará Antero. “Eu tenho que passar, pra impedir que a fábrica corra perigo. Mas… pelo sim pelo não, o senhor pode fazer um papel, que reverta todo negócio… só pro caso de essa história de ser dona da fábrica subir na cabeça dela… enfim… é minha filha, eu amo…”, pedirá Maria da Paz.

Antero, então, explicará como vai fazer para que a boleira não perca a fábrica de bolos para Josiane em A Dona do Pedaço: “Eu faço um termo em que vocês reconhecerão que a venda foi uma simulação… e se por acaso… Deus queira que não, mas se acontecer… algo inesperado, você provará que a venda foi simulada”.

“Isso. Bota no meio dos contratos, ela nem vai ver. Doutor Antero, não pensa que desconfio da minha filha. Mas tenho que ser esperta”, dirá Maria da Paz. “Faz muito bem em tomar todos os cuidados, Maria da Paz. Nunca se sabe o dia de amanhã. Eu vou providenciar os papéis e vou para sua sala!”, falará o advogado.

Em seguida, Maria da Paz passará a fábrica de bolos para a filha. “Agora a fábrica vai pro seu nome, Josiane”, anunciará a personagem de Juliana Paes, que assinará o documento. A vilã reagirá vitoriosa, mas não imaginará que a mãe fez uma pegadinha no contrato.

As cenas vão ao ar nesta terça-feira (13) em A Dona do Pedaço.