A Dona do Pedaço: Josiane comete assassinato e se volta contra Régis: “Vai se arrepender”

Josiane fica furiosa com Régis em A Dona do Pedaço
Josiane fica furiosa com Régis em A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/TV Foco)

Josiane mostrará que não está para brincadeira em A Dona do Pedaço e se tornará uma assassina de mão cheia

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Josiane (Agatha Moreira) deixará o público em choque ao se tornar uma verdadeira assassina.

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Maria da Paz (Juliana Paes) flagrará Josiane e Régis transando e terá um surto.

Após isso, Régis irá se redimir e passará a rejeitar Josiane, afirmando não querer mais nada com a ex-amante. Ele ainda baterá de frente com a patricinha e dirá que lutará por seu amor por Maria da Paz, deixando Josiane ainda mais furiosa.

 

Ela continuará procurando por Régis, que em um certo dia aceitará se encontrar com a vilã, já que está curioso sobre a venda da fábrica de Maria da Paz, que a essa altura já estará sob os seus poderes.

“Régis… a gente pode passar a vida viajando com o dinheiro que eu tenho”, dirá a aspirante a digital influencer. “Viagem nenhuma tem sentido sem meu amor. E eu amo a Maria da Paz. Agora diz, por que vendeu a fábrica?”, questionará Régis, sem entender nada. “Eu… É coisa minha. Eu vendi pra Fabiana, que veio com uma boa oferta”, desconversará Josiane, que na verdade terá sido flagrada por Fabiana (Nathalia Dill) assassinando Jardel (Duio Botta).

Régis não será bobo e questionará o que a irmã de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) sabe que ele não sabe. “Jô, se abre… quem sabe eu posso te ajudar”, dirá ele “Já passou o tempo em que poderia me ajudar, Régis. Já passou. É verdade, eu consegui tudo porque também não recuei diante de nada, e graças a isso… eu tenho a mansão… o dinheiro da venda da fábrica. Tou te dando uma oportunidade”, afirmará ela.

Firme, o galã afirmará que não quer ter nenhum envolvimento com Josiane. “Então fica com sua vidinha… fica… já sei que tou mesmo sozinha. Mas vou te substituir, Régis. Vou encontrar alguém… alguém que gosta de mim. Vai se arrepender, Régis”, ameaçará Josiane. “Já me arrependi. De tudo que tive com você”, dirá o playboy, deixando a megera ainda mais furiosa.